Como é trabalhar na PepsiCo?

Boa empresa, sem dúvida entre as melhores de se trabalhar.

Técnico de Qualidade

Sorocaba, SP

Prós: Autonomia, ambiente informal, treinamentos de capacitação e oportunidade de crescimento.

Contras: Quadro de funcionário baixo em todas as áreas, gerando sobrecarga de trabalho e estresse.

Conselhos para presidência: Comecei a trabalhar como operadora multifuncional e com base nas tarefas e treinamentos agreguei conhecimento sobre vários departamentos e me identifiquei com a área de qualidade. Comecei a estudar, tive apoio da gerência e áreas de apoio para estagiar na PepsiCo no departamento e assim que me formei surgiu uma oportunidade na área de apoio qual me inscrevi no processo seletivo e passei. Aconselho que incentivem a contratação interna, não somente do TAG mas de todas as áreas, pois isso incentiva as pessoas e aproveitar a experiência dessas pessoas gera resultados fantásticos. Todo o tempo que estou na PepsiCo foi de muito aprendizado, participei de vários programas e projetos que me fizeram crescer como pessoa e amar essa companhia e o que me faz continuar é que o aprendizado continua a cada dia.

PepsiCo