Como é trabalhar na PepsiCo?

Não faz aquilo que prega! Decepção!

Gerente de Vendas

Prós: Profissionais no front line ( Vendas) hiper preparados, marcas líderes, credibilidade no mercado.

Contras: Falta de transparência nos processos seletivos internos, os Profissionais de RH regionais são inexistentes, diferença no tratamento e desvalorização do profissional de vendas oriundo do canal DSD (venda direta e que é responsável por 85% das vendas de Snacks Brasil) em detrimento dos profissionais de outros canais ( OT, CC e Indireto), baixa remuneração para força de vendas comparado com o mercado em especial nos níveis Gerenciais. Falta de equalização dos benefícios concedidos aos profissionais que estão em SP e RJ (capital) dos que estão nas demais regiões sendo que as atribuições são as mesmas. Metas inatingíveis fazendo com que os profissionais não conquistem seus variáveis e desta forma fiquem desestimulados.

PepsiCo