Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PepsiCo?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Não faz aquilo que prega! Decepção!

    Gerente de Vendas

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Profissionais no front line ( Vendas) hiper preparados, marcas líderes, credibilidade no mercado.

    Contras: Falta de transparência nos processos seletivos internos, os Profissionais de RH regionais são inexistentes, diferença no tratamento e desvalorização do profissional de vendas oriundo do canal DSD (venda direta e que é responsável por 85% das vendas de Snacks Brasil) em detrimento dos profissionais de outros canais ( OT, CC e Indireto), baixa remuneração para força de vendas comparado com o mercado em especial nos níveis Gerenciais. Falta de equalização dos benefícios concedidos aos profissionais que estão em SP e RJ (capital) dos que estão nas demais regiões sendo que as atribuições são as mesmas. Metas inatingíveis fazendo com que os profissionais não conquistem seus variáveis e desta forma fiquem desestimulados.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

PepsiCo

Descrição:A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos. Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo faz parte da vida e do dia a dia dos brasileiros com marcas preferidas e líderes de Mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás). No Brasil, a PepsiCo conta com 16 plantas estrategicamente localizadas em todo o território nacional, mais de 100 filiais de vendas e com o trabalho de doze mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?