Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PepsiCo?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Ja foi a melhor em todos os sentidos, hoje é só mais uma como tantas outras.

    Vendedor


    Prós: Plano de saúde
    participando do sucesso

    Contras: salarios incompativeis com a função
    muitas cobranças
    longa jornada de trabalho
    stress constante
    diferenças muito relevantes entre salarios de funcionarios e cargas horarias

    Conselhos para presidência: São diferentes regiões, cada qual com suas oportunidades, mas o que torna um vendedor melhor que o outro? Por que existem vendedores plus que alcançam números tão superiores chegando ao dobro de uma rota dts, se todos recebemos o mesmo percentual de remuneração, isso na mesma cidade. Por que alguns trabalham das sete da manha ate as sete da noite sendo que outros as tres hora da tarde ja terminaram a jornada de trabalho, como que voce vai conseguir implantar tudo o que a cia deseja tendo 20 minutos em media pra atendimento por cliente, isso calculando um dia de trabalho com oito horas e 24 visitas programadas.
    Outra coisa é cada chefe puxando a a brasa para o seu assado, se todos trabalhassemos no mesmo sentido seria muito melhor.
    muito obrigado

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

PepsiCo

Descrição:A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos. Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo faz parte da vida e do dia a dia dos brasileiros com marcas preferidas e líderes de Mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás). No Brasil, a PepsiCo conta com 16 plantas estrategicamente localizadas em todo o território nacional, mais de 100 filiais de vendas e com o trabalho de doze mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?