Como é trabalhar na PepsiCo?

Decadência da Empresa

Operador de Processo

Sorocaba, SP

Prós: Muito poucos pontos positivos fica difícil lembrar. ( convenio médico, transporte)

Contras: Tag , time auto gerenciável ? Uma grande mentira, nós não temos autonomia como Tag, Qualquer coisa é motivo pra suspensões, isso vem se tornando comum, dar três dias de suspensão por qualquer motivo para que o salário seja reduzido, isso faz com que a empresa economize, como a empresa não está dobrando de tamanho como no projeto que era para dobrar em 4 anos eles estão tirando os benefícios, e comprando tudo do mais barato deixando cair a qualidade de tudo principalmente da alimentação dos funcionários, uniformes que temos que usar até apodrecer, falta de ferramentas, falta de segurança pois temos que improvisar tudo na empresa, etc.. A empresa vai de mal a pior o pouco de respeito que tinham para com os funcionários foi se para o ralo.

PepsiCo