Como é trabalhar na PepsiCo?

Prós: A PepsiCo te da muita liberdade para trabalhar e atuar nos processos ali presentes, construindo um futuro melhor e mais sustentável para a empresa. Repleta de bons funcionários, e com um modelo de negócio muito interessante.

Contras: Ainda há a necessidade de ajustar muitos processos internos que dificultam o andamento de muitas realizações, e em algumas vezes causando retrabalho e/ou atraso de prazos que poderiam ser evitados mais facilmente.

Conselhos para presidência: Um olhar estratégico por canal, seria de extrema importância e mais comunicação e alinhamento entre as áreas.

PepsiCo