Como é trabalhar na PepsiCo?

Uma bagunça deliciosa!!!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Petrolina, PE

Prós: Plano de Cargos e Salários Estruturado, Políticas estruturadas, Benefícios adequados, bom clima e ambiente de trabalho.

Contras: Comunicação deficiente; Falta de foco em prioridades (tudo é urgente e a cada dia as decisões mudam).

Conselhos para presidência: Ter foco em prioridades. Resolver tudo de uma vez não trará resultados consistentes.
    Avaliar os pontos positivos e negativos da gestão anterior e de fato empregar uma mudança no negócio.

PepsiCo