Como é trabalhar na PepsiCo?

É uma ótima empresa pra trabalhar,mas é preciso mudar a liderança que não tem pulso firme.

Auxiliar de Produção I

Prós: Os benefícios e a facilidade de acesso ao local de trabalho

Contras: A liderança avaliar melhor seus subordinados antes de aprovar uma pessoa que foi indicada ao cargo concorrido.

Conselhos para presidência: Mostrar para os líderes o quanto é importante eles avaliarem os colaboradores,pois quando fazemos alguma prova para mudar de cargo sempre quem leva a melhor é aquele que é indicado antes do processo ou seja a vaga já tem dono ?

PepsiCo