Como é trabalhar na PepsiCo?

Otima empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a constante divulgação das informações facilita a criação das condições financeiras e administrativas exigidas. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a adoção de políticas descentralizadoras ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a consulta aos diversos militantes nos obriga à análise das regras de conduta normativas. Assim mesmo, a consolidação das estruturas oferece uma interessante oportunidade para verificação dos paradigmas corporativos. No entanto, não podemos esquecer que a crescente influência da mídia é uma das consequências do sistema de participação geral.

Contras: É importante questionar o quanto a necessidade de renovação processual estimula a padronização do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Caros amigos, a execução dos pontos do programa agrega valor ao estabelecimento dos níveis de motivação departamental. As experiências acumuladas demonstram que o novo modelo estrutural aqui preconizado obstaculiza a apreciação da importância das condições inegavelmente apropriadas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o entendimento das metas propostas acarreta um processo de reformulação e modernização dos procedimentos normalmente adotados.

Empresa multinacional eu gosto

Auxiliar de Logística II

Uberlândia, MG

Prós: Companheirismo, valor que dá ao funcionário, é uma empresa muito grande, tem muito nome no mercado brasileiro, investe na maior escolaridade

Contras: Exigência grande , mas eu gosto, trabalho bastante, mas sinto satisfação em trabalhar nesta empresa que é multinacional.Tenho satisfaçãotrabalhar nesta empresa

Conselhos para presidência: Pode dar mais valor ao empregado

Mais pontos negativos, que positivos.

Auxiliar de Produção

Sete Lagoas, MG

Prós: Benefícios que a empresa dispõe aos funcionários, treinamentos eficazes e dinâmicos, folgas, fretamento de veiculo paras deslocamento casa/empresa e vice versa.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento para auxiliares de produção, desorganização quanto distribuição de pessoal nas linhas, falta de uma unica liderança são varias pessoas de mesma função querendo mandar ao mesmo tempo, atrapalhando o bom relacionamento nas linhas de produção.

Conselhos para presidência: Dar a oportunidade para auxiliares de produção de crescerem dentro da empresa, através de provas, dinâmicas de grupo para avaliarem a capacidade de subirem de cargo daqueles que ali estão.

Razoável.

Gerente Sênior

Prós: Empresa bastante dinâmica e com ótimo ambiente de trabalho. Outro pontos de destaque são: i) autonomia, obviamente conquistada depois de um tempo de casa, e ii) flexibilidade de horário.

Contras: Os benefícios oferecidos não estão sendo diminuídos ou consumidos pela inflação. Como exemplo, o valor do benefício para para compra de carro não é corrigido há mais de 7 anos. Além disso, antes a Cia. trocava os carros a cada 3 anos e agora isso é feito a cada 4 anos e desconto menor para compra. Outro ponto bem negativo está relacionado ao PLR, a meta tem sido muito desafiadora nos últimos 5 anos. Com isso, esse benefício está deixando muito a desejar.

Uma grande empresa mas com falhas de gestao

Promotor de Vendas

Brasília, DF

Prós: A empresa trabalha com uma linha de produtos de alta qualidade, o que da a seus profissionais mais competividade no pdv, além de remunerar os trabalhadores com pontualidade.

Contras: Acredito que garantindo aos seus coloboradores, a realização das atividades as quais estão especificadas na ctps, com certeza vai obter melhores resultados no pdv, tendo em vista que o acúmulo de funções além de sobrecarregar os profissionais gera um desgaste psicológico muito grande porbparte dos colaboradores, Os gestores também precisam ser melhor selecionado, porque infelizmente nem sempre são confiáveis.

Bom

Analista Tributário

Prós: Flexibilidade de horários.

Contras: O plano de carreira é fraco e não bem definido pelo RH e gestores. Não há reconhecimento.

satisfatório

Operador de Produção

Prós: Que eles reconhece os funcionários e dão oportunidade de crescer de função dando capacidade profissional. preocupado com a integridade física do funcionário. eles fazem o cinco minutos de orientação sobre os risco que pode o ocasionar o acidente

Contras: lado negativo da empresa que eles falam que pode trocar de horário e não cumpri com que eles falam, na hora de contratar as pessoa eles preenchem as vagas e deixa na mão aqueles funcionário gostaria de trocar de turno. Por falta dessa oportunidade eu abro mão de fazer outro curso como eletrotécnica e outro curso profissionais .

Conselhos para presidência: Ao sair de ferias eles dão três dias de horário de verão que significa que o funcionário alem dos 30 dias ele pode ficar mais de três dias em casa . Quando o funcionário ele faz aniversário ele fica de folga .

No papel a performance com propósito existe, mas na prática, infelizmente não!!

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As marcas, o modelo de negocio de vendas, a performance c/ proposito, os programas sociais, o programa de agronegocios, o programa possibilities, a forca de vendas

Contras: O vp de rh e os diretores de rh. vende-se uma cultura organizacional, mas no dia a dia, o que impera é o quanto você concorda com tudo o que o vp de rh diz, pois ele se acha o único em toda a estrutura de rh global!! prepotente, arrogante, assim como seus diretos

Conselhos para presidência: Please, vamos trazer gente nova que de fato irá pensar na sustentabilidade de talentos! infelizmente esta liderança de rh está interessada na aposentadoria e fazer mkt c/ a liderança global da cia.

Sem oportunidade de carreira

Assistente Financeiro

Prós: Flexibilidade de horário, bom VR, estabilidade. Autonomia para tomadas de decisão, empresa com muita oportunidade de aprendizado. Orgulho de fazer parte de uma empresa detentora de marcas multimilionárias.

Contras: Empresa não da oportunidade para internos, não há plano de carreira para funcionários de nível baixo. Empresa adota modelo "quem faz sua carreira é você", mas não há suporte e orientação para funcionários. RH é péssimo.

Um lugar péssimo para se trabalhar, não recomendo a ninguém.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Prós: Linha de Produtos. Fácil de vender e já conhecido no mercado. Linha de Produtos. Fácil de vender e já conhecido no mercado. Só isso, nada mais.

Contras: Ambiente de trabalho horrível, gestores completamente desprovidos de competências de liderança. Desorganização em todos os setores da empresa gerando desmotivação geral dos funcionários. Carga de trabalho excessiva e falta de respeito com seus profissionais .

Conselhos para presidência: Acabar com a guerra entre departamentos da empresa . Não existe união entre os departamentos e muito menos entre os funcionários. Promovem gestores totalmente incapacitados para função.

PepsiCo