Como é trabalhar na PepsiCo?

Empresa muito bacana de se trabalhar

Assistente Fiscal

Prós: as pessoas que trabalham aqui e o ambiente de trabalho é muito favorável, onde nos nus desenvolvemos profissionalmente para termos uma carreira promissora.

Contras: Gestão, tarefas não são muito atribuída ao cargos, onde muitos acabam fazendo um serviço fora do seu cargo... com mais autonomia e confiança

Empresa razoável

Promotor

Prós: Benefícios , pagamento em dia, reuniões as vezes são construtivas , uniformes quando necessário exceto as botas de epi que quase nunca têm..

Contras: Gerência leva muito pro pessoal, movido por metas insustentáveis, cobram metas que são difíceis de alcançar, clima em loja sempre pesado porque a gerência não dá suporte para os promotores.

Conselhos para presidência: Aprimorar a atenção em loja com suporte que facilite a vida do promotor

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Itu, SP

Prós: Plano de carreira, profissionais motivados e dispostos, ambiente tranquilo flexível e descontraído.Lideres empenhados a compartilhar conhecimentos

Contras: Plano de carreira para funcionários terceirizados muito demorado, e grande diferença de benefícios e salários, deviam rever sobre efetivação de terceirizado para pepscio.

Uma empresa ótima com política salarial muito boa.

Técnico de Qualidade

Sorocaba, SP

Prós: Estrutura organizacional. Abs

Contras: Política de plano de carreira não é meritocratica. Abs

Excellent company

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Clima de trabalho amigável, muita oportunidade de aprendizado, plano de carreira, desenvolvimento de grandes projetos com treinamento de metodologias, oportunidade de conhecinento em outras áreas e coach profissional.

Contras: Alguns líderes com muito conhecimento técnico, porém sem experiência em liderança de pessoal. Avaliação de desempenho ligado ao faturamento anual da companhia faz com que desmotive alguns funcionarios.

Experiência em R&D

Estagiário Superior

Sorocaba, SP

Prós: Projeto de estágio, treinamentos, infra estrutura, laboratórios, desenvolvimento de carreira, engajamento de equipe, desafios novos todos os dias.

Contras: Pressão para entrega de resultados, deadlines difíceis para entregar, equipe reduzida, difícil oportunidade de efetivação, oportunidade de melhoria de formulação de equipe.

Ótima empresa

Gerente

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Oportunidade de criar processos, ambiente de trabalho agradável, oportunidade de carreira laterais e de crescimento, flexibilidade com horários, liderança jovem,

Contras: A falta de processos definidos causa retrabalhos e desalinhamentos, foco no curto prazo com muitas decisões de curtíssimo prazo, alta rotatividade de pessoas

eu adoro a pepsico

Engenheiro

Itu, SP

Prós: qualidade de vida, balanço entre vida pessoal e profissional ter colegas na empresa orgulho de fazer os produtos com qualidade marcas fortes e reconhecidas

Contras: reconhecimento falar com a verdade profunda os resultados fortalecer execução de vendas lideres irem a campo ver displays melhorar serviço ao cliente

Não recomendo

Gerente de Vendas

Prós: Os produtos, a empresa está tentando se modernizar mas ainda falta muito para a empresa se destacar. Não recomendo para novos colaboradores...

Contras: Desorganizada, falta processo, informações, a equipe de back office parece trabalhar para o concorrente empresa burocrática e lenta as decisões demoram muito para serem tomadas..

Conselhos para presidência: Precisa melhorar muito....

Ninguém é melhor que ninguém.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Itu, SP

Prós: Comida do refeitório, convênio médico e odontológico, transporte e estacionamento, vale alimentação, PLR e espaços de descompressão são muito bons não tive o que reclamar em 6 anos.

Contras: A politica de promoção é muito ruim, processos lentos e burocráticos, RH até tenta ajudar mas é barrado em papéis e mais papéis. Folha é lenta e atendentes mal pagos.

Conselhos para presidência: Seja mais humilde e almoce no restaurante da empresa.

PepsiCo