Como é trabalhar na PepsiCo?

Otima empresa para se trabalhar

Supervisor/Coordenador

Prós: Otima empresa para se aprender e ganhar conhecimento sobre o todo da empresa. Atualmente vem trabalhando fortemente voltado a resultados e pessoas

Contras: Ao longo dos ultimos anos houve muita troca da diretoria e alto gerencia, o que fez mudar de direcao varias vezes, sem processo de trabalho.

Ajudante

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios e horários muito bons e uma ótima empresa pra se trabalhar vale muito apena uma empresa muito tradicional no ramol de alimentos e muito Boa de trabalhar

Contras: Não encontrei nenhum no meu ponto de vista e uma ótima empresa pra sé trabalhar bom salários e nunca atrasam tem vários benefícios que eu so encontrei la

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe

Boa empresa mas poderia ter um plano de carreira melhor.

Sorocaba, SP

Prós: O ambiente é flexível, bem como horários e dress-code. Possui uma certa estabilidade se comparado com outras empresas de outros segmentos...

Contras: Efetivação é difícil para algumas áreas, dependendo da disponibilidade de vagas em outras áreas onde o estagiário deve concorrer através de concorrência interna e/ou externa.

Auxiliar de Produção I

Três Lagoas, MS

Prós: Cuidado com a segurança dos funcionários, apoio dos coordenadores e gerência quando solicitado, bom diálogo e Desenvolvimento profissional e pessoal.

Contras: Falta de Comunicação em alguns setores, falta de comprometimento de alguns funcionários. Mais apoio aos que estudam, mais chances de classificação. menos tempo para troca de função. ex: de 1 ano para 6 meses.

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento aos que dão o sangue e realmente vestem a camisa PepsiCo.

Médiana

Vendedor Comercial Externo

Itapetininga, SP

Prós: Benefícios estendido aos familiares . Pagamento em dia. Trajeto facilitado ao trabalho. Metas condizentes ao mercado atual. Empresa sólida e atuante.

Contras: Crescimento profissional não existe na área de vendas. Exemplo vendedores com 20 anos de casa ganha o mesmo que um novato. Não cumpre a carga horária semanal. Sempre ultrapassa as horas dias de trabalho sem extra.

Conselhos para presidência: Investir mas na promoção de funcionários.

Prós: Podemos tirar pontos positivos sobre qualquer situação, experiências, conhecimento no processo de produção tanto da empresa quanto dos funcionários no qual é repassado a Você.

Contras: Uma empresa com um plano de carreira absurdamente limitado para quem já está trabalhando lá dentro, visando sempre contratar pessoas de fora para cargos nos quais muitos de nós somos capacitados para exercer. Já fizemos diversas inscrições em vagas, porém, somos sempre deixados de lado e consequentemente a cada é preenchida por externos.

Conselhos para presidência: Muitos funcionários deixam de se tornar fiéis a companhia por conta de diversas oportunidades preenchidas por externos, muitos sentem-se tratados apenas como um número dentro da empresa. Isso é extremamente negativo impactando diretamente em seu desempenho e qualidade de vida.

Ótima

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Pessoas legais de se trabalhar , ambiente legal..rotinas variadas e diálogo fácil com superiores.. horários malucos tanto na semana como nós fds

Contras: Poucas oportunidades ,pouco contato com diretoria e estrutura do local precária..máquinas em péssimos estado..sem condições de trabalho..risco de acidente

Excelente empresa

Jovem Aprendiz de Vendas

Guarulhos, SP

Prós: Adoro fazer parte de uma empresa tão consolidada no mercado. A cultura é excelente e é uma experiência que agrega muito no currículo. Reconhecimento e espírito de trabalho em equipe.

Contras: Má localização. Falta de oportunidade e plano de carreira inexistente. Remuneração baixa comparado a outras empresas do ramo e de mesma relevância no mercado. Falta autonomia e responsabilidade, processos "engessados" e tudo tem que passar por centenas de pessoas.

Excelente empresa, porém com Diretores muito operacionais

Gerente de Auditoria Interna

Prós: Empresa moderna e com excelente infraestrutura. Bons benefícios e pessoas muito educadas. Bom clima para se trabalhar

Contras: Gestores muito operacionais com equipes enxutas, o que faz com quebo gestor gaste menos tempo em gestão, tomadas de decisão e resolução de problemas. Diretores descem muito na operação, dificultando o trabalho dos Gerentes.

Conselhos para presidência: Gerentes devem ter mais autonomia para tomar decisões

Ótimo ambiente e só.

Analista Contábil Sênior

Prós: Ambiente sensacional de se trabalhar e horários flexíveis, pessoas acessíveis. Boa localização do escritório central. Ótimos benefícios. PLR

Contras: Não existe plano de carreira, e gestores que deixam bem claro que você não tem oportunidade de crescimento. Gestores confusos quanto as atividades.

Conselhos para presidência: Importem- se com seus funcionários de verdade. Somente elaborar planos que nunca acontecem ou que não são efetivos, não está ajudando a empresa. As pessoas infelizmente não estão se importando mais com a Cia. Pois os gestores deixam bem claro que o staff não é importante.

PepsiCo