Como é trabalhar na Peppery?

Uma ótima empresa para se trabalhar, mas que remunera pouco.

Diretor de Arte

Prós: Muito flexível, pessoas fantásticas que colaboram com a correria do dia a dia, um lugar para ir trabalhar sorrindo todos os dias. Um clima gostoso.

Contras: Com o tempo a agência aumentou a estrutura, mas continuou remunerando como agência pequena. A tendência de crescimento é vista até mesm9 na quantidade de clientes.

Conselhos para presidência: Apenas que continuem investindo em benefícios para seus colaboradores.

Prós: Somos uma família. Aqui não tentamos enganar ninguém. Você será reconhecido sempre que fizer algo positivo, e caso seja negativo, receberá um feedback construtivo.

Contras: Poucos benefícios. Creio que faltem benefícios para os usuários. Este é meu único ponto negativo. Só tenho este ponto à ser levantado como negativo

Conselhos para presidência: Pense em mais benefícios para os funcionários.

Boa agencia de propaganda

Prós: Ambiente agradável, pessoas dispostas a ajudar no desenvolvimento de projetos, preocupação constante com os clientes. Todo mundo pratica o lema de 'trabalhar duro e ser legal com as pessoas'.

Contras: Plano de carreira, revisão salarial, benefícios para funcionários (falta). Vale rever a questao de horario de trabalho x remuneracao ou folga.

Linda!

Assistente

Prós: O ambiente é super bacana e descontraído, estou conseguindo aperender bastante sobre mídia online.

Contras: É bem difícil falar em pontos negativos, acredito que apenas o fato de não ter plano de saúde.

Conselhos para presidência: Continuem inovando e sendo essa empresa muito legal.

Um local de trabalho diferente dos outros

Prós: Parceria, positividade, trabalho em conjunto, clima agradável para trabalhar, liberdade criativa são pontos positivos da Peppery.

Contras: Falta oferecer mais benefícios e estímulos (financeiros) aos funcionários.

Meio meh

Prós: Ambiente descontraído, pessoas legais, possui banco de horas e sala de jogos. Valorizam o bom trabalho e não ficamos até muito tarde na agência.

Contras: Não tem plano de carreira, as contas mais legais são as únicas valorizadas, os benefícios são rasos (o VR é baixíssimo), tem gente que pode ou não colocar o carro dentro da garagem e os demais deixam o carro na rua, nunca tiramos as horas extras porque o RH é totalmente despreparado, o salário é baixo e eles pagam de acordo com quem você é, não com o cargo.

Conselhos para presidência: Tratar melhor todas as contas e todos os funcionários. Serem menos preconceituosos e fazerem menos piadinhas machistas

Peppery