Como é trabalhar na Pepperl + Fuchs?

Prós: Os benefícios são compatíveis com o mercado. Flexibilidade.

Contras: Sem planos de crescimento, péssimo ambiente de trabalho. Pessoas são medíocres no eu fazem, não tem opções e ficam lá esperando o tempo passar.

Conselhos para presidência: Mudança radical na administração da empresa, funcionários precisam sair do ponto de conforto, mas investimentos da matriz na Alemanha.

Possibilidade de grandes crescimentos profissionais

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa pequena com grandes possibilidades para agregar conhecimento e se desenvolver profissionalmente. Produtos de alta tecnologia e qualidade.

Contras: A empresa tem que desenvolver a parte de recursos humanos, focar mais na qualidade do ambiente de trabalho o que as vezes deixa um pouco a desejar.

Em busca de melhorias.

Analista de Aplicação

Prós: Multinacional com produtos de alta tecnologia. Reconhecida no mercado. Por ser uma empresa pequena mostra oportunidades de aprendizado contínuo maior que o esperado.

Contras: Filial no Brasil tem muito a otimizar com PCS e estrutura da equipe.

Técnico de Aplicação

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios extras, produtos de boa qualidade e muita tecnologia embarcada. Ótimo oportunidade para se desenvolver profissionalmente devido o tamanho da empresa no Brasil.

Contras: No Brasil é uma empresa pequena, com RH pouco desenvolvido e sobrecarregando alguns funcionários com funções extras devido a pouca quantidade de pessoas.