Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na People

Como foi a entrevista de emprego?

• 25%

• 25%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 37%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na People

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Professor de Informática

Candidato em Divinópolis, MG

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa People.

Entrevista: O processo seletivo foi longo e cansativo. Muitas etapas sem definição de aprovação de tempo para a próxima etapa e fundamento para o cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual animal você seria se fosse um?
    R: Um urso

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

Candidato em Paulínia, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa People, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Incialmente você responde um questionátio e depois você é encaminhado para uma sala juntamente com os outros candidatos. As entrevistas foram feitas numa sala com todos os candidatos, ao invés de cada um ser entrevistado pessoalmente. Achei esse método horrível, uma vez que foram feitas perguntas particulares aos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se eu tivesse a oportunidade de ser outra pessoa, quem eu seria.
    R: Eu respondi: Não gostaria de ser ninguém além de mim mesma.

Negociação: Apenas perguntei os valores do salário, comissão e benefícios oferecidos.

Entrevista de emprego para Professor

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa People, no mês de março de 2016.

Entrevista: Simples. Analisam se você possui experiência profissional, domínio do idioma (Inglês, no caso) e após tal fase, há um período de teste. Você é analisado por instrutores mais experientes se possui postura, didática e carisma para ensinar turmas de diversos níveis e idades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se possuía experiência internacional (intercâmbio).
    R: Sim.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Nova Friburgo, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa People, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Simples, fui indicado por um professor que trabalhava lá. A dona marcou comigo e fez uma entrevista fora do local. Fui chamado logo em seguida...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que saiu do último emprego?
    R: Porque o horário atrapalhava a faculdade

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico

Candidato em Barueri, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa People, no mês de março de 2013.

Entrevista: bom, a chefe na época era uma mulher coerente e muito educada em geral. não era remunerado, mas me senti bem durante o estágio, foi uma das minhas primeras experiencias profissionais

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quais os meus objetivos
    R: aprender e conseguir cumprir horas para minha graduacção

Negociação: sim. mas nao tinha salário

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato em Leme, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa People, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Você precisa criar um produto, defender seu produto na frente de todos os outros concorrentes e reponder um teste voltado para seu conhecimento na área

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu maior defeito?
    R: Pessoal

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Vendas

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa People, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito bom legal Com essa pergunta, os recrutadores buscam saber com que tipo de liderança você não se dá bem. Se for muito categórico naquilo que você não gosta, pode deixar a oportunidade de emprego passar. O ideal é estar sempre aberto ao aprendizado e a formas diferentes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera da experiência?
    R: Busco crescimento profissional

Entrevista de emprego para Assessor Comercial

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa People.

Entrevista: Super simples. Não perguntaram nada de maid. Fiz uma redação simples. A empresa não tem estrutura nenhuma de crescimento, a franqueadora não esta nem ai para a unidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Mal teve perguntas somente uma entrevista simples falar sobre o currículo e redação fraca.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi