Como é trabalhar na People?

Aprendi muito, boa gerente de vendas la dentro.

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Divinópolis, MG

Prós: Os aprendizados oferecidos, bons treinamentos, horário flexível, boa localização.

Contras: Não há muitos pontos negativos, apenas algumas conversas paralelas entre funcionários.

Um lugar bom para estudar.

Instrutor de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

São Roque, SP

Prós: Uma empresa reconhecida. Os professores eram bons, se dedicavam nas suas atividades, o material didático é bom também, a estrutura também era boa.

Contras: A administração da escola era péssima. Era desorganizada, não pagava nos dias corretos, a contabilidade também era muito ruim, sempre atrasava os documentos.

Bom

Professora

Hortolândia, SP

Prós: Café bom, pessoas legais que formam um convívio legal e agradável.

Contras: Nenhum.

Benefícios de ser People

FranqueadoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: A empresa oferece muitos beneficios tanto para o colaborador quanto para o aluno. Os professores sao treinados e bonificados e os alunos trabalham com material de qualidade.

Contras: Acredito que uma maior oferta dos cursos e propaganda sao necessarios para as pessoas conhecerem o material didatico e metodologia aplicada.

Estágio em RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi Guaçu, SP

Prós: São educados. O mínimo que uma empresa pode oferecer Trabalham 5 horas por dia pois é estágio. Horário comercial,não trabalha de domingo e nem feriado

Contras: Funcionários estagiários não ficam mais de 1 mês,querem que vc faça tudo sozinha em menos de 2 dias.Nao tem crescimento nenhum,te colocam lá dentro sabendo que vc não vai ficar

Conselhos para presidência: Ética

Se você não estiver passando fome, procure outro local para trabalhar!!

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Paulínia, SP

Prós: Um lugar para se fazer boas amizades, também é bom para quem está iniciando a carreira profissional e/ou quer adquirir experiências; oferecem treinamento e uniforme.

Contras: Salário e benefícios baixíssimos; trabalhos aos sábados e carga horária extensa; falta de incentivo e valorização aos funcionários; trabalho sob pressão; infra estrutura péssima; falta de oportunidade de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Deveriam analisar o porquê da grande rotatividade de funcionários. O porquê pouquíssimas pessoas permanecem trabalhando. Uma empresa com tantos anos no mercado não deveria apresenrar tantas falhas.

Grande potencial, mas a administração falhou

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Aulas de diversos assuntos, incentivo ao contínuo no estudo, sem muita pressão no instrutor e um ambiente amigável entre os alunos e instrutores

Contras: Mal administrado e metodologia de aulas que não funciona muito bem e nem é explicada muito bem. Muitas vezes desonestidade para atrair jovens a fazerem os cursos.

Bom para iniciar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Nova Friburgo, RJ

Prós: A People é uma empresa boa para iniciar carreira, para pegar experiência, como primeiro emprego. O colaborador pode fazer também cursos no período em que trabalha lá.

Contras: Sem muitos benefícios. A empresa é boa para iniciar carreira, para fazer cursos e pegar os certificados. O único benefício é o vale- transporte.

Uma ótima experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Bauru, SP

Prós: Foi uma boa experiência de estágio, principalmente por ter sido o meu primeiro. Descobri como é o cotidiano de uma empresa e como ela funciona. Exercitei o conhecimento na minha área (que era informática/programação) e também aprendi coisas novas, referentes a outras atividades.

Contras: Acho que o principal ponto negativo era uma certa "cobrança" existente em cima dos estagiários em funções que eram muito afastadas da nossa especialidade, como por exemplo ajudar em alguns problemas da área de vendas.

ótima empresa

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo tratamento dos docentes, cordenadores sempre dispostos a auxiliar os professores. há uma maior liberdade para o ensino das aulas nao se mantendo ao material didático apenas.

Contras: Salário relativamente baixo para os professores free lancer. fora isto a empresa possue um bom material para consulta e a recepção sempre está disposta a auxiliar os professores

People