Como é trabalhar na People Comunicação?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa familiar

CriativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima na empresa é bom, todos se dão bem e remam juntos. As condições de trabalho também são bem legais, com computadores novíssimos. Há também uma grande compreensão da chefia se a pessoa precisar se ausentar por algum motivo, necessitar sair cedo para resolver algum problema, entre outras coisas.

Contras: Às vezes a empresa é familiar demais. Muita gente ali é pai, mãe, irmão, sobrinho de alguém. Além disso, não há uma valorização financeira para ninguém. Reajuste de salário? Esquece.

Falta gerenciamento e foco.

ProdutorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O pagamento é bem pontual, quando não, antecipado. O que é bacana pra se programar.

Contras: A empresa suga demais dos profissionais, sem oferecer nada em troca. Isso vai além da conta. Também não motiva, nem incentiva ao crescimento profissional. Existe muita intriga e fofoca que vem de cima. As pessoas que deveriam dar o exemplo são as principais motivadoras desse clima de insatisfação e descontentamento.

Conselhos para presidência: Aprender a gerir pessoas e buscar conhecimento e cultura. Ler um bom livro, ver bons filmes, exposições, museus. Resumindo, se interessar por programas realmente culturais.

People Comunicação