Como é trabalhar na Penso Tecnologia?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Falta de profissionalismo.

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa teve a abertura de algumas vagas novas durante o período que estive e possui confraternizações muito boas uma no meio do ano e uma no final do ano.

Contras: Informações incorretas passadas, vagas abertas onde deveria ocorrer processo seletivo porém as pessoas são promovidas apenas por conhecerem os superiores.

Uma empresa boa para quem busca um primeiro emprego, porém fora isso não recomendo.

Analista de Suporte Pleno

Prós: - Empresa possui uma apresentação comercial muito boa. - Devido a seu tamanho abre muitas vagas durante o ano

Contras: - Para a área de técnicos residentes você fica limitado onde não é muito visto pela empresa e devido a ficar isolado acaba não tendo muito contato com os demais funcionários. - Informações falsas passadas na contratação - Muitas informações divergentes passadas entre coordenação e supervisão sendo muitas delas desnecessárias serem faladas para os demais funcionários, como os salários e motivos de demissões.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos benefícios para os funcionários principalmente o VR que esta muito abaixo do padrão da região

Empresa razoável.

Analista Residente I

Prós: Mediante ao destaque no cliente, busca por formação acadêmica, certificações e etc, a empresa tem oportunidades de crescimento, tem incentivo a certificações, caso você seja aprovado eles te reem-bolsão.

Contras: Salário e benefícios medianos como em suma maioria das empresas de TI, demora e sobrecarga de atendimento de chamados pelos outros setores de ti, transição de residentes um pouco desorganizada.

Objetivo é melhorar.

Técnico de Informática Pleno

Prós: Empresa visionaria, com pensamentos bacanas, sempre tentam resolver os problemas.

Contras: Piso salarial baixo, benefícios não são compatível com o mercado de trabalho.

Empresa boa para trabalhar, mas não tão bem remunerada

Analista de Suporte

Prós: Empresa boa para trabalhar com oportunidade de carreira e boa visualização.

Contras: Como todas as outras empresas de TI, salário muito baixo.

Tem um ótimo futuro

Coordenador de Suporte Técnico

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e relacionamento com diretoria

Contras: Tem muito que aprender em matéria de gestão de pessoas e desenvolvimento pessoal.

Analista Técnico

Prós: Ambiente de trabalho, empresa visionária e inovadora, lideres envolvidos com o negócio, oportunidade de desenvolvimento.

Contras: O pacote de beneficio, principalmente o VR, poderiam ser melhores.

Conselhos para presidência: Melhorar o pacote de benefícios.

Penso Tecnologia