• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Penso Tecnologia?

12 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    3.60
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Uma boa empresa

    Analista Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa, Ajuda em muito pontos, confraternizações semestrais sempre com a ideia de unir as equipes ou trazer novas pessoas ao corpo da empresa.

    Contras: Remuneração muito abaixo do mercado, fazendo de forma que me sinta insatisfeito, jornada de trabalho muitas vezes flexível, mas muito desgastante.

    Conselhos para presidência: Adequação salarial equivalente ao mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma empresa que vai te proporcionar crescimento.

    Analista 2° Nível

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que agrega muito conhecimento, você estando no escritório ou em campo (clientes). Relacionamento com a coordenação e demais departamentos é muito boa. Sempre com processos seletivos internos valorizando que é da casa.

    Contras: Salário é um pouco abaixo comparado ao mercado, e benefício do VR também. Alguns ficam alocados em em áreas onde o custo é mais elevado comparado aos outros. Quem está no escritório possui muito mais vantagens comparado a quem fica em clientes; Estar fora, é um pouco desvantajoso.

    Conselhos para presidência: Lembre-se que o que faz a Penso crescer não são os cliente e sim o funcionários. Vocês são a prova disso. Melhorem todas as condições dos N1 e vão ver os grandes aliados que terão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    A empresa é uma escola, basta querer aprender

    Técnico de Informática

    São Paulo, SP


    Prós: O Companheirismo de todos os colaboradores, independente de cargos e anos. Há oportunidade de crescer dentro da empresa desde que você se mostre interessado e disponível para participar e aprender.

    Contras: As vezes é difícil lidar com os Clientes, pois na posição de residente lidamos diretamente com as pessoas do escritório do cliente, ficando um pouco mais distante da equipe de TI que encontra-se na sede.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção naqueles que mostram desempenho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Justa

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa pensamento jovem asiodasuiodhasiuh uias dnbsadn ashd ias dash dash doiashdhsaiod hasiodoiash dioashdoEmpresa pensamento jovem asiodasuiodhasiuh uias dnbsadn ashd ias dash dash doiashdhsaiod hasiodoiash dioashdoEmpresa pensamento jovem asiodasuiodhasiuh uias dnbsadn ashd ias dash dash doiashdhsaiod hasiodoiash dioashdoEmpresa pensamento jovem asiodasuiodhasiuh uias dnbsadn ashd ias dash dash doiashdhsaiod hasiodoiash dioashdoEmpresa pensamento jovem asiodasuiodhasiuh uias dnbsadn ashd ias dash dash doiashdhsaiod hasiodoiash dioashdo

    Contras: Empresa pensamento jovem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Evoluindo

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Reciclagem e treinamentos, empresa engajada na melhora do seu produto final(pessoas), suporte nível 2 e 3 de alto nível de conhecimento, ótimas soluções oferecidas aos clientes.

    Contras: Conhecer e compreender a fundo os seus clientes, saber se posicionar diante de um cenário onde o funcionário está sobre pressão, coordenadores de equipe não tão preparados para cenário diversos.

    Conselhos para presidência: Relacionamento é tudo, todo produto oferecido pela Penso é por meio de relacionamento, que vocês possam aprimorar e se desenvolver.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa razoável.

    Analista Residente I

    São Paulo, SP


    Prós: Mediante ao destaque no cliente, busca por formação acadêmica, certificações e etc, a empresa tem oportunidades de crescimento, tem incentivo a certificações, caso você seja aprovado eles te reem-bolsão.

    Contras: Salário e benefícios medianos como em suma maioria das empresas de TI, demora e sobrecarga de atendimento de chamados pelos outros setores de ti, transição de residentes um pouco desorganizada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Falta de profissionalismo.

    Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa teve a abertura de algumas vagas novas durante o período que estive e possui confraternizações muito boas uma no meio do ano e uma no final do ano.

    Contras: Informações incorretas passadas, vagas abertas onde deveria ocorrer processo seletivo porém as pessoas são promovidas apenas por conhecerem os superiores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Uma empresa boa para quem busca um primeiro emprego, porém fora isso não recomendo.

    Analista de Suporte Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: - Empresa possui uma apresentação comercial muito boa. - Devido a seu tamanho abre muitas vagas durante o ano

    Contras: - Para a área de técnicos residentes você fica limitado onde não é muito visto pela empresa e devido a ficar isolado acaba não tendo muito contato com os demais funcionários. - Informações falsas passadas na contratação - Muitas informações divergentes passadas entre coordenação e supervisão sendo muitas delas desnecessárias serem faladas para os demais funcionários, como os salários e motivos de demissões.

    Conselhos para presidência: Pensar mais nos benefícios para os funcionários principalmente o VR que esta muito abaixo do padrão da região

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Analista Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, empresa visionária e inovadora, lideres envolvidos com o negócio, oportunidade de desenvolvimento.

    Contras: O pacote de beneficio, principalmente o VR, poderiam ser melhores.

    Conselhos para presidência: Melhorar o pacote de benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Objetivo é melhorar.

    Técnico de Informática Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa visionaria, com pensamentos bacanas, sempre tentam resolver os problemas.

    Contras: Piso salarial baixo, benefícios não são compatível com o mercado de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Penso Tecnologia