Como é trabalhar na Penske Logistics?

Prós: Reconhecimento profissional, parceria com boas empresas, bom atendimento as expectativas profissionais.

Contras: Não tem plano de carreira, difícil conseguir ajuda de custo para cursos e faculdades.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho , sempre pensa no bem estar dos colaboradores e tem bons benefícios e planos de carreira interesses. .

Contras: Creio que ela tem um pensamento atrasado em alguns aspectos e demora de mais a reconhecer alguns o feito dos colaboradores. Dá muito mérito aos tempo de casa

Prós: Ambiente de trabalho, condições excelentes, profissionais de peso.

Contras: Não vejo pontos negativos, a empresa sempre soma .

boa empresa com beneficio

Operador de Empilhadeira

Cajamar, SP

Prós: tem beneficio interessante. bastante coisa para aprender.

Contras: sem crescimento. os chefes são ruins.

Conselhos para presidência: precisa melhorar salário e beneficio

muito boa

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Os chefes compreensivo. Os benefícios

Contras: Demora para dar uma promoção ou um aumento

Conselhos para presidência: Ter mais enteresse nos funcionários da operação... Pq somos nós que faz o coração da empresa bate...

Ótima empresa, mas paga pouco e não tem muitas oportunidades de crescimento.

Analista Financeiro

Cajamar, SP

Prós: Ótima equipe de trabalho, flexibilidade, qualidade de vida.

Contras: Salário abaixo do mercado e poucas oportunidades de crescimento na área

Conselhos para presidência: Criar um plano de cargos e salários

Alto QI, Baixa qualidade

Prós: Boa localização, próxima a Berrini onde há vasta oferta de comércios como restaurantes, supermercados e bancos, também está próxima a estações da CPTM.

Contras: A preocupação dos gestores está muito mais voltada ao amiguismo do que ao próprio sucesso da empresa, a qualidade despencou nos últimos anos e isso se reflete nos clientes que aos poucos vão deixando a empresa obrigando cortes de pessoal, o clima de insatisfação é amplo devido a falta de méritos, existe um alto grau de "amiguismo" na empresa onde pessoas com capacidade profissional baixa são contratados com cargos e salários altíssimos. Se você é um profissional que tem algum amigo gestor nessa empresa, aproveite, pode ser uma excelente oportunidade Oportunidade de crescimento profissional não existe na empresa

Conselhos para presidência: Lembrem-se que o maior sucesso de uma empresa de prestação de serviços se faz com pessoas, pessoas insatisfeitas ou frustadas não rendem e com isso o sucesso da empresa ficará comprometido

Péssima gestão fadada ao fracasso.

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Apenas o fato de ser uma multinacional, porém está muito aquém da expectativa de seus colaboradores o que contribui diretamente nos maus resultados apresentados atualmente.

Contras: Péssimos gestores, falham na gestão de pessoas, despreparo por parte de coordenadores e lideres que não tem perfil adequado para tal função.

Conselhos para presidência: Comece a mudança de cima para baixo.

Não recomendo

Prós: Boa localização (região da Berrini), fácil acesso de transporte público, grande disponibilidade de restaurantes na região, benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Promoções baseadas em amizade, diretoria focada em bônus e não em melhorar a empresa, não existe plano de carreira, machismo, muitos cargos de chefia...

Bom, muito bom, mas nem tanto!

Supervisor Operacional

Fortaleza, CE

Prós: Bom ambiente para se trabalhar, boa carteira de benefícios, empresa sólida no mercado, boa visão de crescimento, time de liderança operacional e tática acessível, no conjunto geral uma boa empresa para se trabalhar

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, pouco investimento em capacitação, fora do eixo São Paulo, empresa possui um satf corporativo muito grande, ferramentas de TI atrasadas, comunicação truncada.

Penske Logistics

Descrição:TRANSPORTES E LOGÍSTICA