Como é trabalhar na Penske Logistics?

Prós: Reconhecimento profissional, parceria com boas empresas, bom atendimento as expectativas profissionais.

Contras: Não tem plano de carreira, difícil conseguir ajuda de custo para cursos e faculdades.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho , sempre pensa no bem estar dos colaboradores e tem bons benefícios e planos de carreira interesses. .

Contras: Creio que ela tem um pensamento atrasado em alguns aspectos e demora de mais a reconhecer alguns o feito dos colaboradores. Dá muito mérito aos tempo de casa

Prós: Ambiente de trabalho, condições excelentes, profissionais de peso.

Contras: Não vejo pontos negativos, a empresa sempre soma .

boa empresa com beneficio

Operador de Empilhadeira

Cajamar, SP

Prós: tem beneficio interessante. bastante coisa para aprender.

Contras: sem crescimento. os chefes são ruins.

Conselhos para presidência: precisa melhorar salário e beneficio

muito boa

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Os chefes compreensivo. Os benefícios

Contras: Demora para dar uma promoção ou um aumento

Conselhos para presidência: Ter mais enteresse nos funcionários da operação... Pq somos nós que faz o coração da empresa bate...

Ótima empresa, mas paga pouco e não tem muitas oportunidades de crescimento.

Analista Financeiro

Cajamar, SP

Prós: Ótima equipe de trabalho, flexibilidade, qualidade de vida.

Contras: Salário abaixo do mercado e poucas oportunidades de crescimento na área

Conselhos para presidência: Criar um plano de cargos e salários

Excelente empresa para trabalhar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa séria que valoriza o colaborador, com salário adequado, benefícios e condições de trabalho dentro do que é necessário. Muito boa mesmo!

Contras: Como em qualquer outra empresa, infelizmente existem alguns colaboradores que enrolam e cuidam da vida dos outros atrapalhando o seu sucesso e crescimento.

Negativa

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Cabreúva, SP

Prós: Vale Alimentação e refeição no Local, Transporte coletivo, mas com desconto de 6% por cento. PPR no valor máximo de 1350 de acordo com as metas alcançadas.

Contras: Líderes despreparados, pouca valorização do funcionário e minimas chances de crescimento. Salário muito baixo e descontos altíssimos, convenio medico de outra cidade.

Conselhos para presidência: Maior valorização do funcionário.

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Empresa boa, com posibilidade de carreira, crescimento pessoal e profissional, investe em seus colaboradores, flexivel e interesante, multinacional.

Contras: Baixo salario, dependendo ta empresa em que estiver terceirizando o serviço, pode deixar a desejar por ser submissao demais e acatar qualquer tipo de ordem

Longo Caminho pela Frente

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Horários Flexíveis (informalmente, mas eficaz) | Ética nos negócios |

Contras: Estratégia de negócios é nebulosa, dando margem a interpretações pessoais. O mesmo vale para os processos em geral | O personalismo é a base da maioria das decisões, o que torna tudo muito confuso e pouco eficaz | Os níveis de direção da empresa simplesmente ignoram o trabalho e a presença de colaboradores de "nível menor" Promoções, demissões e avaliações são visivelmente baseadas em 'feeling' ao invés de critérios objetivos.

Penske Logistics

Descrição:TRANSPORTES E LOGÍSTICA