Como é trabalhar na Penske Logistics?

Prós: Reconhecimento profissional, parceria com boas empresas, bom atendimento as expectativas profissionais.

Contras: Não tem plano de carreira, difícil conseguir ajuda de custo para cursos e faculdades.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho , sempre pensa no bem estar dos colaboradores e tem bons benefícios e planos de carreira interesses. .

Contras: Creio que ela tem um pensamento atrasado em alguns aspectos e demora de mais a reconhecer alguns o feito dos colaboradores. Dá muito mérito aos tempo de casa

Prós: Ambiente de trabalho, condições excelentes, profissionais de peso.

Contras: Não vejo pontos negativos, a empresa sempre soma .

boa empresa com beneficio

Operador de Empilhadeira

Cajamar, SP

Prós: tem beneficio interessante. bastante coisa para aprender.

Contras: sem crescimento. os chefes são ruins.

Conselhos para presidência: precisa melhorar salário e beneficio

muito boa

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Os chefes compreensivo. Os benefícios

Contras: Demora para dar uma promoção ou um aumento

Conselhos para presidência: Ter mais enteresse nos funcionários da operação... Pq somos nós que faz o coração da empresa bate...

Ótima empresa, mas paga pouco e não tem muitas oportunidades de crescimento.

Analista Financeiro

Cajamar, SP

Prós: Ótima equipe de trabalho, flexibilidade, qualidade de vida.

Contras: Salário abaixo do mercado e poucas oportunidades de crescimento na área

Conselhos para presidência: Criar um plano de cargos e salários

Não recomendo

Prós: Boa localização (região da Berrini), fácil acesso de transporte público, grande disponibilidade de restaurantes na região, benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Promoções baseadas em amizade, diretoria focada em bônus e não em melhorar a empresa, não existe plano de carreira, machismo, muitos cargos de chefia...

Bom, muito bom, mas nem tanto!

Supervisor Operacional

Fortaleza, CE

Prós: Bom ambiente para se trabalhar, boa carteira de benefícios, empresa sólida no mercado, boa visão de crescimento, time de liderança operacional e tática acessível, no conjunto geral uma boa empresa para se trabalhar

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, pouco investimento em capacitação, fora do eixo São Paulo, empresa possui um satf corporativo muito grande, ferramentas de TI atrasadas, comunicação truncada.

Boa para desenvolvimento

Analista Pleno

Cajamar, SP

Prós: Empresa sensacional, matriz americana e forte valorização do profissional, em qualquer operação e possível ver funcionários com longo tempo de casa

Contras: Por ser um prestador de serviço acaba remunerando um pouco a baixo do mercado em setores operacionais, isso leva a frequente turnover de pessoas

Conselhos para presidência: Investir mais no brasil, com o time de profissionais que q empresa possui podemos ganhar muito mercado

Ótima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Empresa seria , ótima gestão de unidade , ótima gestão de RH . Ambiente e equipe ótima de se trabalhar . Melhor gerente de RH que já trabalhe .

Contras: Reconhecimento aos colaboradores no quesito meritocracia . Mas promoção , e menos preconceito com os colaboradores do nordeste . Mas presença dos diretores nas unidades e mas transparência quando se trata do que de fato está acontecendo com a empresa

Conselhos para presidência: Participar nas da vida diária dos colaboradores de outras unidades, lembrar sempre que quem sustenta a matriz são as unidades .

Penske Logistics

Descrição:TRANSPORTES E LOGÍSTICA