Como é trabalhar na Penske Logistics?

Prós: Reconhecimento profissional, parceria com boas empresas, bom atendimento as expectativas profissionais.

Contras: Não tem plano de carreira, difícil conseguir ajuda de custo para cursos e faculdades.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho , sempre pensa no bem estar dos colaboradores e tem bons benefícios e planos de carreira interesses. .

Contras: Creio que ela tem um pensamento atrasado em alguns aspectos e demora de mais a reconhecer alguns o feito dos colaboradores. Dá muito mérito aos tempo de casa

Prós: Ambiente de trabalho, condições excelentes, profissionais de peso.

Contras: Não vejo pontos negativos, a empresa sempre soma .

boa empresa com beneficio

Operador de Empilhadeira

Cajamar, SP

Prós: tem beneficio interessante. bastante coisa para aprender.

Contras: sem crescimento. os chefes são ruins.

Conselhos para presidência: precisa melhorar salário e beneficio

muito boa

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Os chefes compreensivo. Os benefícios

Contras: Demora para dar uma promoção ou um aumento

Conselhos para presidência: Ter mais enteresse nos funcionários da operação... Pq somos nós que faz o coração da empresa bate...

Ótima empresa, mas paga pouco e não tem muitas oportunidades de crescimento.

Analista Financeiro

Cajamar, SP

Prós: Ótima equipe de trabalho, flexibilidade, qualidade de vida.

Contras: Salário abaixo do mercado e poucas oportunidades de crescimento na área

Conselhos para presidência: Criar um plano de cargos e salários

Justa

Analista de Melhoria Contínua Pleno

Prós: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia. Liberdade de trabalho, excelente pacotes de beneficios. xige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Não existe um programa interno de capacitação e desenvolvimento, estrutura muito "inchada" na área corporativa, e áreas de suporte operacional com escassez de recursos.

uma excelente empresa multinacional, que infelizmente algumas diretorias estão nas mãos erradas.

Supervisor de TransportesEx-funcionário, saiu em 2015

Cajamar, SP

Prós: Qualidade de Vida é um ponto positivo. Liberdade de trabalho, horários flexíveis também devem ser considerados. Possui bonificação anual somente a alguns funcionários.

Contras: sem perspectiva nenhuma de crescimento. Cabide de emprego da alta gestão operacional. Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

Empresa boa

Prós: Ambiente de trabalho agradável, pagamento sempre em dia, convênio é bom também. A empresa possui beneficios como vt, plano odontologico, convênio farmacia,plr e tem fretado para algumas regiões

Contras: Os gestores em geral precisam valorizar mais aquelas pessoas que tem vontade de aprender, dando oportunidades de aperfeiçoamento profissional para os seus funcionários, para que juntos possam crescer.

ótima

Prós: ótima empresa, bons benefícios clima agradável com chefia e colegas de trabalho, bom relacionamento e transparência

Contras: Empresa não tem um plano de Cargos e Salários e de Carreira correto, uns recebem mais que deveriam , outros recebem menos , falta um acompanhamento nas atividades e de desenvolvimento profissional .

Conselhos para presidência: Ter um projeto de plano de carreira e melhorar a politica de Cargos e Salários.

Penske Logistics

Descrição:TRANSPORTES E LOGÍSTICA