Como é trabalhar na Penske Logistics?

Não recomendo

Prós: Boa localização (região da Berrini), fácil acesso de transporte público, grande disponibilidade de restaurantes na região, benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Promoções baseadas em amizade, diretoria focada em bônus e não em melhorar a empresa, não existe plano de carreira, machismo, muitos cargos de chefia...

uma excelente empresa multinacional, que infelizmente algumas diretorias estão nas mãos erradas.

Supervisor de TransportesEx-funcionário, saiu em 2015

Cajamar, SP

Prós: Qualidade de Vida é um ponto positivo. Liberdade de trabalho, horários flexíveis também devem ser considerados. Possui bonificação anual somente a alguns funcionários.

Contras: sem perspectiva nenhuma de crescimento. Cabide de emprego da alta gestão operacional. Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

boa empresa com beneficio

Operador de Empilhadeira

Cajamar, SP

Prós: tem beneficio interessante. bastante coisa para aprender.

Contras: sem crescimento. os chefes são ruins.

Conselhos para presidência: precisa melhorar salário e beneficio

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho

Contras: Sem nenhuma expectativa de crescimento, falta de ferramentas de trabalho,

Conselhos para presidência: Conselho: avaliar realmente quem executa o trabalho, pois os gestores na maioria são péssimos na gestão, na habilidade, no conhecimento e até mesmo na trata tive com os subordinados. Há gerentes que nem a língua portuguesa sabe escrever ou falar corretamente. Não há plano de carreira, ou algo que incentive os colaboradores. Salário defasado ao do mercado.

Empresa boa

Prós: Ambiente de trabalho agradável, pagamento sempre em dia, convênio é bom também. A empresa possui beneficios como vt, plano odontologico, convênio farmacia,plr e tem fretado para algumas regiões

Contras: Os gestores em geral precisam valorizar mais aquelas pessoas que tem vontade de aprender, dando oportunidades de aperfeiçoamento profissional para os seus funcionários, para que juntos possam crescer.

ótima

Prós: ótima empresa, bons benefícios clima agradável com chefia e colegas de trabalho, bom relacionamento e transparência

Contras: Empresa não tem um plano de Cargos e Salários e de Carreira correto, uns recebem mais que deveriam , outros recebem menos , falta um acompanhamento nas atividades e de desenvolvimento profissional .

Conselhos para presidência: Ter um projeto de plano de carreira e melhorar a politica de Cargos e Salários.

Excelente ambiente de trabalho, mas falta de oportunidades para os seus talentos.

Auxiliar Operacional

Barueri, SP

Prós: A estabilidade que a empresa oferece , e um ambiente saudável e organizado ,os benefícios, e se preocupa com a sua segurança dentro e fora do trabalho.

Contras: A falta de oportunidade de crescimento na empresa mesmo para quem tem boas qualificações e salários baixos e uma pressão por resultados e falta de comunicação entre setores.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.

Uma empresa onde eu pude conhecer um pouco sobre logistica

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2007

Mauá, SP

Prós: Conheci um pouco de pneus na parte de conferencia, conheci um pouco sobre estoque de materiais.

Contras: Serviço pesado, pouco tempo para a janta ou almoço e não tinha plano de carreira

Precisa melhorar em termos de plano de carreira

Conferente

Prós: A empresa é de Grande Porte e é reconhecida no mercado logistico

Contras: Por ser uma empresa grande falta plano de carreira para os funcionários

É uma grande empresa, porém pouca qualidade nos serviços

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa com Horários flexíveis

Contras: Não tem plano de carreira. Salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Vocês precisam visar mais a parte operacional, um plano de carreira iria motivar mais o colaboradores.

Penske Logistics

Descrição:TRANSPORTES E LOGÍSTICA