Como é trabalhar na Penske Logistics?

Alto QI, Baixa qualidade

Prós: Boa localização, próxima a Berrini onde há vasta oferta de comércios como restaurantes, supermercados e bancos, também está próxima a estações da CPTM.

Contras: A preocupação dos gestores está muito mais voltada ao amiguismo do que ao próprio sucesso da empresa, a qualidade despencou nos últimos anos e isso se reflete nos clientes que aos poucos vão deixando a empresa obrigando cortes de pessoal, o clima de insatisfação é amplo devido a falta de méritos, existe um alto grau de "amiguismo" na empresa onde pessoas com capacidade profissional baixa são contratados com cargos e salários altíssimos. Se você é um profissional que tem algum amigo gestor nessa empresa, aproveite, pode ser uma excelente oportunidade Oportunidade de crescimento profissional não existe na empresa

Conselhos para presidência: Lembrem-se que o maior sucesso de uma empresa de prestação de serviços se faz com pessoas, pessoas insatisfeitas ou frustadas não rendem e com isso o sucesso da empresa ficará comprometido

Péssima gestão fadada ao fracasso.

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Apenas o fato de ser uma multinacional, porém está muito aquém da expectativa de seus colaboradores o que contribui diretamente nos maus resultados apresentados atualmente.

Contras: Péssimos gestores, falham na gestão de pessoas, despreparo por parte de coordenadores e lideres que não tem perfil adequado para tal função.

Conselhos para presidência: Comece a mudança de cima para baixo.

Não recomendo

Prós: Boa localização (região da Berrini), fácil acesso de transporte público, grande disponibilidade de restaurantes na região, benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Promoções baseadas em amizade, diretoria focada em bônus e não em melhorar a empresa, não existe plano de carreira, machismo, muitos cargos de chefia...

uma excelente empresa multinacional, que infelizmente algumas diretorias estão nas mãos erradas.

Supervisor de TransportesEx-funcionário, saiu em 2015

Cajamar, SP

Prós: Qualidade de Vida é um ponto positivo. Liberdade de trabalho, horários flexíveis também devem ser considerados. Possui bonificação anual somente a alguns funcionários.

Contras: sem perspectiva nenhuma de crescimento. Cabide de emprego da alta gestão operacional. Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

Negativa

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Cabreúva, SP

Prós: Vale Alimentação e refeição no Local, Transporte coletivo, mas com desconto de 6% por cento. PPR no valor máximo de 1350 de acordo com as metas alcançadas.

Contras: Líderes despreparados, pouca valorização do funcionário e minimas chances de crescimento. Salário muito baixo e descontos altíssimos, convenio medico de outra cidade.

Conselhos para presidência: Maior valorização do funcionário.

Longo Caminho pela Frente

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Horários Flexíveis (informalmente, mas eficaz) | Ética nos negócios |

Contras: Estratégia de negócios é nebulosa, dando margem a interpretações pessoais. O mesmo vale para os processos em geral | O personalismo é a base da maioria das decisões, o que torna tudo muito confuso e pouco eficaz | Os níveis de direção da empresa simplesmente ignoram o trabalho e a presença de colaboradores de "nível menor" Promoções, demissões e avaliações são visivelmente baseadas em 'feeling' ao invés de critérios objetivos.

boa empresa com beneficio

Operador de Empilhadeira

Cajamar, SP

Prós: tem beneficio interessante. bastante coisa para aprender.

Contras: sem crescimento. os chefes são ruins.

Conselhos para presidência: precisa melhorar salário e beneficio

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho

Contras: Sem nenhuma expectativa de crescimento, falta de ferramentas de trabalho,

Conselhos para presidência: Conselho: avaliar realmente quem executa o trabalho, pois os gestores na maioria são péssimos na gestão, na habilidade, no conhecimento e até mesmo na trata tive com os subordinados. Há gerentes que nem a língua portuguesa sabe escrever ou falar corretamente. Não há plano de carreira, ou algo que incentive os colaboradores. Salário defasado ao do mercado.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Logística

Prós: Pessoas acessíveis. Gerência preocupada com a qualidade do trabalho. Bons benefícios. Salário em sempre em dia. Por ser um operador é uma grande escola

Contras: Falta de postura de alguns profissionais, burocracia no desenvolvimento das atividades. Processos enraizados com pouca comunicação entre as áreas.

Empresa boa

Prós: Ambiente de trabalho agradável, pagamento sempre em dia, convênio é bom também. A empresa possui beneficios como vt, plano odontologico, convênio farmacia,plr e tem fretado para algumas regiões

Contras: Os gestores em geral precisam valorizar mais aquelas pessoas que tem vontade de aprender, dando oportunidades de aperfeiçoamento profissional para os seus funcionários, para que juntos possam crescer.

Penske Logistics

Descrição:TRANSPORTES E LOGÍSTICA