Como é trabalhar na Penske Logistics?

Excelente empresa para trabalhar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa séria que valoriza o colaborador, com salário adequado, benefícios e condições de trabalho dentro do que é necessário. Muito boa mesmo!

Contras: Como em qualquer outra empresa, infelizmente existem alguns colaboradores que enrolam e cuidam da vida dos outros atrapalhando o seu sucesso e crescimento.

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Empresa boa, com posibilidade de carreira, crescimento pessoal e profissional, investe em seus colaboradores, flexivel e interesante, multinacional.

Contras: Baixo salario, dependendo ta empresa em que estiver terceirizando o serviço, pode deixar a desejar por ser submissao demais e acatar qualquer tipo de ordem

Justa

Analista de Melhoria Contínua Pleno

Prós: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia. Liberdade de trabalho, excelente pacotes de beneficios. xige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Não existe um programa interno de capacitação e desenvolvimento, estrutura muito "inchada" na área corporativa, e áreas de suporte operacional com escassez de recursos.

Prós: Reconhecimento profissional, parceria com boas empresas, bom atendimento as expectativas profissionais.

Contras: Não tem plano de carreira, difícil conseguir ajuda de custo para cursos e faculdades.

Prós: Ambiente de trabalho, condições excelentes, profissionais de peso.

Contras: Não vejo pontos negativos, a empresa sempre soma .

Prós: Ambiente de trabalho, condições excelentes, profissionais de peso.

Contras: Não vejo pontos negativos, a empresa sempre soma .

muito boa

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Os chefes compreensivo. Os benefícios

Contras: Demora para dar uma promoção ou um aumento

Conselhos para presidência: Ter mais enteresse nos funcionários da operação... Pq somos nós que faz o coração da empresa bate...

Avaliação

Prós: A empresa tem ótimos benefícios e a se preocupa com o crescimento profissional desde de que o colaborador demostre interesse e corra atrás dos seus objetivos. Estou a 6 anos na empresa e já passei por 05 promoções a Penske com certeza será um diferencial no meu crescimento profissional.

Contras: A maioria dos gestores são fracos para tais posições, não estão aptos para dar feedbacks, muitos gestores não tem sequer ensino superior e estão em posição de gestão

Conselhos para presidência: Visitar mais as operações e estabelecimentos.

Bom, muito bom, mas nem tanto!

Supervisor Operacional

Fortaleza, CE

Prós: Bom ambiente para se trabalhar, boa carteira de benefícios, empresa sólida no mercado, boa visão de crescimento, time de liderança operacional e tática acessível, no conjunto geral uma boa empresa para se trabalhar

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, pouco investimento em capacitação, fora do eixo São Paulo, empresa possui um satf corporativo muito grande, ferramentas de TI atrasadas, comunicação truncada.

Boa para desenvolvimento

Analista Pleno

Cajamar, SP

Prós: Empresa sensacional, matriz americana e forte valorização do profissional, em qualquer operação e possível ver funcionários com longo tempo de casa

Contras: Por ser um prestador de serviço acaba remunerando um pouco a baixo do mercado em setores operacionais, isso leva a frequente turnover de pessoas

Conselhos para presidência: Investir mais no brasil, com o time de profissionais que q empresa possui podemos ganhar muito mercado

Penske Logistics

Descrição:TRANSPORTES E LOGÍSTICA