Como é trabalhar na Penske Logistics?

Justa

Analista de Melhoria Contínua Pleno

Prós: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia. Liberdade de trabalho, excelente pacotes de beneficios. xige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Não existe um programa interno de capacitação e desenvolvimento, estrutura muito "inchada" na área corporativa, e áreas de suporte operacional com escassez de recursos.

Prós: Reconhecimento profissional, parceria com boas empresas, bom atendimento as expectativas profissionais.

Contras: Não tem plano de carreira, difícil conseguir ajuda de custo para cursos e faculdades.

Prós: Ambiente de trabalho, condições excelentes, profissionais de peso.

Contras: Não vejo pontos negativos, a empresa sempre soma .

Prós: Ambiente de trabalho, condições excelentes, profissionais de peso.

Contras: Não vejo pontos negativos, a empresa sempre soma .

muito boa

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Os chefes compreensivo. Os benefícios

Contras: Demora para dar uma promoção ou um aumento

Conselhos para presidência: Ter mais enteresse nos funcionários da operação... Pq somos nós que faz o coração da empresa bate...

Bom, muito bom, mas nem tanto!

Supervisor Operacional

Fortaleza, CE

Prós: Bom ambiente para se trabalhar, boa carteira de benefícios, empresa sólida no mercado, boa visão de crescimento, time de liderança operacional e tática acessível, no conjunto geral uma boa empresa para se trabalhar

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, pouco investimento em capacitação, fora do eixo São Paulo, empresa possui um satf corporativo muito grande, ferramentas de TI atrasadas, comunicação truncada.

Boa para desenvolvimento

Analista Pleno

Cajamar, SP

Prós: Empresa sensacional, matriz americana e forte valorização do profissional, em qualquer operação e possível ver funcionários com longo tempo de casa

Contras: Por ser um prestador de serviço acaba remunerando um pouco a baixo do mercado em setores operacionais, isso leva a frequente turnover de pessoas

Conselhos para presidência: Investir mais no brasil, com o time de profissionais que q empresa possui podemos ganhar muito mercado

Ótima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Empresa seria , ótima gestão de unidade , ótima gestão de RH . Ambiente e equipe ótima de se trabalhar . Melhor gerente de RH que já trabalhe .

Contras: Reconhecimento aos colaboradores no quesito meritocracia . Mas promoção , e menos preconceito com os colaboradores do nordeste . Mas presença dos diretores nas unidades e mas transparência quando se trata do que de fato está acontecendo com a empresa

Conselhos para presidência: Participar nas da vida diária dos colaboradores de outras unidades, lembrar sempre que quem sustenta a matriz são as unidades .

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho , sempre pensa no bem estar dos colaboradores e tem bons benefícios e planos de carreira interesses. .

Contras: Creio que ela tem um pensamento atrasado em alguns aspectos e demora de mais a reconhecer alguns o feito dos colaboradores. Dá muito mérito aos tempo de casa

boa empresa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento e beneficios sao pagos emdia, ambiete bom para se trabalhar, bons beneficis e otimo convênio

Contras: Profissionais não valorizados, por mais qie vc se esfoce as avaliações de desempenho não valem de nada

Conselhos para presidência: Maior preocupação na gestão de pessoas, valorizar colaboradores que fazem a diferença na empressa

Penske Logistics

Descrição:TRANSPORTES E LOGÍSTICA