Como é trabalhar na Penske Logistics?

Alto QI, Baixa qualidade

Prós: Boa localização, próxima a Berrini onde há vasta oferta de comércios como restaurantes, supermercados e bancos, também está próxima a estações da CPTM.

Contras: A preocupação dos gestores está muito mais voltada ao amiguismo do que ao próprio sucesso da empresa, a qualidade despencou nos últimos anos e isso se reflete nos clientes que aos poucos vão deixando a empresa obrigando cortes de pessoal, o clima de insatisfação é amplo devido a falta de méritos, existe um alto grau de "amiguismo" na empresa onde pessoas com capacidade profissional baixa são contratados com cargos e salários altíssimos. Se você é um profissional que tem algum amigo gestor nessa empresa, aproveite, pode ser uma excelente oportunidade Oportunidade de crescimento profissional não existe na empresa

Conselhos para presidência: Lembrem-se que o maior sucesso de uma empresa de prestação de serviços se faz com pessoas, pessoas insatisfeitas ou frustadas não rendem e com isso o sucesso da empresa ficará comprometido

Penske Logistics

Descrição:TRANSPORTES E LOGÍSTICA