Como é trabalhar na Pensalab?

Gerente de Supply ChainEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima organizacional bom , autonomia .

Contras: empresa familiar , precisa profissionalizar.

Conselhos para presidência: Buscar profissionais no mercado com metodologia e não apenas com indicações , assim não conseguindo o objetivo do profissionalismo

Prós: Ambiente, pessoas, infra estrtutura e possibilidade de conversar com níveis mais altos

Contras: Não hà meritocracia. Pessoas trabalham há muitos anos na empresa, estão desmotivadas e atrapalham o crescimento.

Conselhos para presidência: Avaliar quem realmente quer trabalhar, principalmente em cargos altos, pois a empresa poderia estar em um patamar mais alto.

Ótima Empresa

Técnico

Prós: Organizada, valoriza o profissional, investe em treinamento, todos os benefícios são bons, as viagens a trabalho são confortáveis, as pessoas que lá trabalham são a melhor parte da empresa.

Contras: Como eu trabalhava fora da matriz, faltava um pouco de interatividade, pois todas as atividades promovidas pela empresa e as parcerias de escolas faculdades e etc, eram na cidade da matriz que fica em São Paulo

Conselhos para presidência: Mantenha as pessoas trabalhando felizes pois isso faz uma diferença enorme no dia a dia, e muito obrigado pela oportunidade de ter trabalhado com vocês.

É uma empresa muito vi, promissora e que tem potencial. Respeita o funcionário.

Prós: Bastante interação entre as área, gestoras dão bastante atenção ao funcionário, benefícios são bons, apesar do plano de saúde não ser o mt bom

Contras: Foca muito em trabalho operacional, não faz um acompanhamento descente com o funcionário, o treinamento também não é muito bom... precisa melhorar nesses pontos

Excelente

Vendedor

Prós: A empresa esta sempre em expansão, reinvestindo seus lucros

Contras: Como qualquer empresa familiar

Pensalab