Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Penalty?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    show

    Coordenador

    Bayeux, PB


    Prós: Obrigado por tudo, tudo que sei devo a empresa.

    Contras: Devemos sempre investir na mão de obra.

    Conselhos para presidência: Parabéns, pelo belo trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para se estagiar e aprender, mas oferece poucas oportunidades de carreira.

    Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2011

    Bayeux, PB


    Prós: Estagiário tem liberdade e responsabilidades de funcionários efetivos, reconhecimento de seu trabalho e oportunidades para ser efetivado pela empresa ao fim do estágio.

    Contras: Mobilidade e oportunidades na empresa são muito restritas, não importando se você tem curso superior, outros idiomas ou conhecimentos em computação. O que conta lá dentro é o tempo de experiência, relacionamento com colegas e chefes e muito trabalho.

    Conselhos para presidência: Olha mais para as habilidades técnicas dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Reestruturação, novos conceitos, mas ainda poucas oportunidades

    Especialista de Treinamento

    São Roque, SP


    Prós: A empresa está retomando o mercado e possivelmente terá um crescimento expressivo em breve. A chance de fazer parte desse momento é, com certeza, uma ponto bastante positivo. A reestruturação de todos os deptos com novas idéias e conceitos.

    Contras: A falta de perspectiva de crescimento dentro da empresa, a falta de estímulo aos colaboradores se desenvolverem e salários bem abaixo do mercado acabam desestimulando e perdendo diversos talentos da empresa.

    Conselhos para presidência: Por ser uma empresa de esporte, precisamos gerar desejo, sonho, paixão.. Isso é o que precisamos buscar!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa para se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2010


    Prós: Plano carreira, plano de benefícios, salário média mercado, oportunidade de crescimento, horário comercial.

    Contras: Cultura monopolista, dificuldade de convívio com outros colaboradores, acesso a diretoria difícil, integração entre colaboradores e time não satisfatória

    Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma boa empresa para trabalhar, acredito que tenha que rever alguns pontos, remuneração abaixo do mercado.

    Analista de Trade Marketing

    São Roque, SP


    Prós: Relacionamento com o pessoal, interface com as agências, liderança.

    Contras: Nem todas as pessoas estão comprometidas com a empresa, falta senso de urgência, objetivos nem sempre ficam claros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Muito ruim

    Funcionário


    Prós: Data do pagamento e correta em tudo que faz

    Contras: a gerência não tem noção de como gerenciar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: O crescimento na empresa é meio básico

    Contras: Salário muito abaixo do mercado

    Conselhos para presidência: A empresa tem que participar no bem esta de seus funcionários


Informações da empresa

Penalty

Descrição:A Penalty foi criada em 1968, em São Paulo (SP), com o objetivo de ser uma marca de produtos para a prática de futebol, como camisas, calções, bolas, meias e calçados. Logo em seguida, fechou contrato com o São Paulo Futebol Clube para fornecimento de uniformes para o time. Nos anos 70, iniciou parceria com a Confederação Brasileira de Futebol de Salão, iniciando a expansão da marca para outros países que resultou, na década de 90, na criação da Penalty Argentina. Além disso, detém os direitos de fabricaçao de bolas e raquetes das marcas Wilson e Doonay, e de calçados da Asics. Atualmente, está presente em 14 países ao redor do mundo e patrocina cinco clubes de futebol no Brasil: Vasco, São Paulo, Santa Cruz, Figueirense e Ceará.

Site

RH: quer atrair bons talentos?