Como é trabalhar na Pemaza Peças?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Positivo

Prós: Pagamento sempre efetuado com pontualidade, geralmente antes do quinto dia útil do mês. É possível começar a trabalhar sem o mínimo de experiência.

Contras: (Copiei para não dizer nada)Pagamento sempre efetuado com pontualidade, geralmente antes do quinto dia útil do mês. É possível começar a trabalhar sem o mínimo de experiência.

neutro

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: Contato com o diretor da empresa

Contras: não tem nenhum beneficio, rota, assistência medica

tem seu lado bpm ,mais tem lados ruim

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Primeiro emprego sem experiências.alojamento.

Contras: Não valorizam os funcionários .salário não satisfatório

Conselhos para presidência: Pagar melhor os funcionários. Ter mais zelos pela loja .busar inovação.

É uma empresa rígida, mas contribui para o crescimento no mercado

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2015

Macapá, AP

Prós: Serviço tranquilo, bons empregados, pagamento sempre em dia e um desafio diferente todos os dias.

Contras: Vários cargos que você exerce que não fazem exatamente parte da sua grade. Ambiente pouco ventilado.

Conselhos para presidência: Revisar os funcionários que tem má fama em seus cargos. Revisar as funções específicas de cada funcionário para que ele não trabalhe mais do que realmente faz parte da sua grade profissional.

Empresa boa pra adquirir experiencia.

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2012

Ji-Paraná, RO

Prós: O bom é que você pode entrar sem saber de nada e aprende muitas coisas que pode te agregar para outras oportunidades lá na frente. Tem possibilidade de passar por varias funções.

Contras: Muita cobrança, e o chefes de departamento trabalha basicamente em cima de você e se fizer algo errado é bem capaz de chamar sua atenção na frente dos outros. Vive levando gritos da minha ex chefe e ouvindo ela chamar atenção de outros na frente de quem quer que fosse.

Conselhos para presidência: Que seja mais cauteloso a chamar atenção dos funcionários.

Pemaza Peças