Como é trabalhar na Pelog Transportes?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa boa de se trabalhar

Diretor

Osasco, SP

Prós: Empresa em crescimento, paga sempre em dia, da bastante liberdade aos funcionários. Tem bons procedimentos de trabalho, investe em consultorias externas

Contras: Empresa precisa investir mais em infra estrutura. Tentar dar mais beneficios aos funcionarios, como plano de saude e outros. tudo para ser um bom operador

Verdadeira.

Motorista

Osasco, SP

Prós: Os pagamentos são religiosamente em dia, na data, pode-se fazer compromissos, que o dinheiro cai na conta.

Contras: Falta de comunicação entre a diretoria e nós da parte operacional. Encarregados, amadores, e com pouca experiencia e pratica.

Conselhos para presidência: Mais comunicação direta, entre o dono e os funcionários.

Empresa ótima porém tem algumas coisas que deixam a desejar

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Osasco, SP

Prós: Reconhece os funcionários, Paga direitinho todos os benefícios Empresa flexível Ambiente organizado e fornece todo o suporte para quem deseja crescer.

Contras: Empresa pequena, alguns procedimentos são antigos, sem planos de gratificação e motivação para os funcionários e muita autonomia para quem tem muito tempo de casa.

Pelog Transportes