Como é trabalhar na Colchões Pelmex?

Gerente de Produção e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Aparecida do Taboado, MS

Prós: Ótima empresa. Cumpre o que promete com o funcionário. Os benefícios são bons e tudo é sempre pago em dia. O ambiente de trabalho favorece fazer grandes amizades.

Contras: Empresa com decisões centralizadora. Por ser de base familiar tudo é muito centralizado e demorado. Não possui uma cultura de retenção de talentos.

Conselhos para presidência: Delegar mais cem centralizar.

Colchões Pelmex

Descrição:Com a tradição de ser o primeiro fabricante de reclináveis do Brasil, o Grupo Pelmex oferece linhas completas de colchões, reclináveis, confecções e produtos industriais, transformando em realidade o desejo de seus clientes. A constante inovação e busca de novos mercados resultou na diversificação do Grupo Pelmex. Além dos setores de reclináveis, colchões e confecções, possui também unidades nos setores metalúrgicos, injetáveis e molas moldáveis, que atendem não somente ao Grupo Pelmex, mas a outras grandes empresas e montadoras nacionais. Norteada pela tecnologia de ponta, fornece molas para veículos de duas rodas e eletro-eletrónicos à diversas empresas do Polo Industrial de Manaus.