Como é trabalhar na Colchões Pelmex?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Gerente de Produção e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Aparecida do Taboado, MS

Prós: Ótima empresa. Cumpre o que promete com o funcionário. Os benefícios são bons e tudo é sempre pago em dia. O ambiente de trabalho favorece fazer grandes amizades.

Contras: Empresa com decisões centralizadora. Por ser de base familiar tudo é muito centralizado e demorado. Não possui uma cultura de retenção de talentos.

Conselhos para presidência: Delegar mais cem centralizar.

bom sem nao for por alguns elementos negativos

Auxiliar de Produção

Aparecida do Taboado, MS

Prós: paramento de os salários dos empregados pontualmente vale e fim do mes

Contras: tem pessoas que so estão de fofoqueiros \tem muita falta de preparaçao

Conselhos para presidência: eleger melhor aos lideres por capacidade não por puxasaco

Trabalho trabalho trabalho

Analista Desenvolvedor de Sistemas

Cuiabá, MT

Prós: Trabalho tranquilo mais muito pensativo

Contras: Horário de trabalho muito ruim pois não existe hora para trabalhar

Conselhos para presidência: Reconhecimento

Prós: salário pontual

Contras: Agendamento de feriados .

Conselhos para presidência: Ouvir funcionários

Colchões Pelmex

Descrição:Com a tradição de ser o primeiro fabricante de reclináveis do Brasil, o Grupo Pelmex oferece linhas completas de colchões, reclináveis, confecções e produtos industriais, transformando em realidade o desejo de seus clientes. A constante inovação e busca de novos mercados resultou na diversificação do Grupo Pelmex. Além dos setores de reclináveis, colchões e confecções, possui também unidades nos setores metalúrgicos, injetáveis e molas moldáveis, que atendem não somente ao Grupo Pelmex, mas a outras grandes empresas e montadoras nacionais. Norteada pela tecnologia de ponta, fornece molas para veículos de duas rodas e eletro-eletrónicos à diversas empresas do Polo Industrial de Manaus.