Como é trabalhar na Pellon e Associados?

empresa boa de se trabalhar

Assessor JurídicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: ambiente limpo e organizado, pagamento em dia. bons beneficios

Contras: sem...............................................................................

Conselhos para presidência: fazem com que os supervisores trabalhem mais e conversem menos

Bom para ganhar experiencia

Advogado Pleno

Prós: O escritorio apresenta uma excelente localização e boa infra estrutura. E organizado e bem conceituado no mercado no ramo do direito securitário.

Contras: Há diversos pontos negativos como a falta de plano de carreira, transparencia nos salários e sobretudo nas promoções. Nao espere ter uma carreira la.

Conselhos para presidência: Investir na meritocracia

Auxiliar Administrativo

Prós: Um dos maiores escritórios do ramo securitário do Brasil. Há grandes oportunidades para aprendizagem, ótima equipe, pessoas super qualificadas.

Contras: Não há plano de carreia, dificilmente é possível conseguir uma promoção para um cargo superior, contudo ressalto que é uma boa oportunidade para aprendizagem.

benefícios bons, mas para crescer é difícil.

Auxiliar Administrativo I

Prós: ambiente sem muita pressão, liberdade para trabalhar, vale alimentação ou vale refeição são bons, dependendo da área grande oportunidade para trabalhar com excel, e grande aperfeiçoamento na área jurídica, localização muito boa.

Contras: cobrança com horários, não tem muitos planos de carreira, o ambiente (layout) não é muito bom de se trabalha, grande rotatividade.

Conselhos para presidência: prestar atenção nos supervisores, á abuso de poderes.

Necessidade de Mudanças

Advogado Pleno

Prós: Ambiente de trabalho. O aprendizado processual. A troca de experiências.

Contras: A falta de transparência. A pouca valorização do trabalho. A falta de política de cargo e salários

Avaliação

ContínuoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa com boa estrutura e bem localizada, benefícios básicos como vale refeição e vale transporte. Bom ambiente e liberdade para os funcionários.

Contras: Gestão. Salário muito abaixo do mercado. Plano de carreira. Valorização dos funcionários. Assim como todas as empresas possui pontos a melhorar, principalmente na gestão da empresa.

Pellon e Associados