Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pellon & Associados Advocacia?

9 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 28 dias

    Poderia ser melhor... tem condições de ser melhor principalmente pela capacidade do Sócio Presidente

    GestorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Remuneração justa, boa qualidade de vida, excelente estrutura, grande colaboração entre colegas e possibilidade de crescimento real. Presidente justo e tenta a todo custo minimizar impactos negativos ao escritório.

    Contras: Infelizmente existem pessoas da alta hierarquia da empresa que desprezam e desrespeitam colegas de cadeia hierárquica inferior. Existem sócios que visam única e exclusivamente o dinheiro e isso definitivamente é péssimo para qualquer incorporação

    Conselhos para presidência: A única dica é para abrir os olhos e escolher muito bem as pessoas que deverão exercer a função de braço direito, pois essas pessoas podem levar a empresa ao fundo do poço, internamente e junto aos cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Satisfeita

    Administração

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e salários pago em dia, Vale alimentação ou Refeição com o valor bacana, Horário flexível, flexibilidade para resolver problemas pessoais

    Contras: Falta de reconhecimento com os funcionários,e falta de oportunidade crescimento. Muita dificuldade em se ter aumento, porem empresa tranquila para trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom, porém, possível melhoras.

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Boa possibilidade de aprender diversas funções e diferentes tipos de serviços à serem realizados, possível ter contato direto com a diretoria.

    Contras: Advogados supervisores são mal educados em grande parte das vezes e possuem mentalidade arcaica não aceitando mudanças para melhor, sendo necessário que o dono tome a frente para realizar mudanças

    Conselhos para presidência: Troca da gerencia e melhor supervisão nas áreas, bem como troca dos advogados supervisores para pessoas mais humanas e compreensivas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Politicas de gestão pré-histórica.

    Funcionário


    Prós: Cumprem com regularidade as suas responsabilidades. Em relação a pagamento de salários e benefícios são muito corretos. Alguns superiores trabalham muito bem com suas equipes.

    Contras: Cultura centralizadora, hierarquia horizontalizada, ambiente pesado, falta de comunicação. Politica de cargos e salários defasada, sem oportunidades de crescimento.

    Conselhos para presidência: Modernização e valorização das pessoas na prática e não somente nos discursos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Desmotivador

    Advogado Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento é feito em dia, horários flexíveis, possui cozinha para funcionários almoçarem, boa localização (próximo metrô), inexigência de extensão da jornada

    Contras: Inexistência de plano de carreira, pouco desafiador, ausência de motivação dos funcionários, diretoria com mentalidade retrograda, inexistência de reconhecimento com os funcionários internos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom se o assunto for remuneração

    Auxiliar Jurídico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É o escritório que tem a melhor remuneração na cidade do Rio de Janeiro. O horário não é tratado como uma regra máxima e respeitam outros compromissos mais importantes que tenham que ser realizados no horário do trabalho; o escritório funciona no sistema de banco de horas.

    Contras: Os superiores não estão presentes, nem mesmo prestam a devida atenção à equipe e assim fica tudo muito solto e sem orientações. Qualquer problema gerado por um único funcionário é respondido de maneira generalizada e todos pagam pelos erros de todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa de se trabalhar.

    Assistente Jurídico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Liberdade no horário, bem localizada, boa estrutura, paga em dia, dependências bem conservadas, bons equipamentos de informatica, pessoal acolhedor, bom ambiente de tralho.

    Contras: Centralização nas tomadas de decisão, permanência de pessoal limitado em prol de pessoal capacitado e comprometido por amizade, falta de transparência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom

    Advogado

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Escritório bem localizado. Setores bons de se trabalhar. Ambiente saudável para desenvolver seu trabalho. Um bom lugar para se iniciar a carreira e sair.

    Contras: Salário abaixo da média. Falta de visão estratégica. Muito poucas chances de crescimento. Difícil entrada de novos clientes. Alguns departamentos não se comunicam bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Uma boa empresa para quem está ingressando no mercado de trabalho.

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima oportunidade para ingressantes na àrea administrativa/ jurídica. Oferece bastante conhecimento básico de serviços básicos administrativos.

    Contras: Não há um plano de carreira concreto na organização. Não contém muito espaço para os funcionários poderem evoluir e crescer profissionalmente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Pellon & Associados Advocacia

RH: quer atrair bons talentos?