Como é trabalhar na Pello Menos?

Empresa para iniciantes

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, nome forte no mercado, estrutura boa paraTreinamento e desenvolvimento. Prossionais qualificados.

Contras: Salário baixo, Não possui pacote de benefícios, não possui oportunidade de crescimento, não há incentivo ao estudo, carga horária não flexível.

Bom

Depiladora

Prós: Oferece treinamento remunerado para as funcionárias. Nos dá oportunidade de ter uma profissão e ensina uma das melhores técnicas no mercado de depilação

Contras: Carga horaria extensa e desgastante, sem fflexibilidade,o que nos impede de estudar ou fazer qualquer outra coisa. Não oferece nenhum tipo de beneficio ou incentivo

Não recomendo a empresa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa dar treinamento de como recepcionar clientes, franqueados bons equipe boa ambiente bom pra trabalhar dar passagem paga em dia tudo certo certinho

Contras: Não dar alimentação,somente vale transporte o horário nunca é flexível não tem plano de saúde nem vale alimentação cozinha pequena estrutura ruim

Conselhos para presidência: Olhar mais para as funcionárias principalmente as recepcionista

Empresa imatura no que diz respeito à administração e funcionários.

Estagiário de Comunicação e MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendi muito no tempo em que estive lá, não só sobre o setor em que atuava, mas a empresa como um todo. Local de trabalho acessível na Barra da Tijuca

Contras: Funcionários sem ética e profissionalismo, que vêem o colega de trabalho como um inimigo, tornando a empresa um ambiente hostil. Presidência pouco presente na vida do profissional de maneira a deixá-lo à mercê de outros funcionários com mais tempo de casa.

Conselhos para presidência: A presidência ser mais rígida com funcionários antigos, que se acham donos e possuem poderes que não lhes cabem.

DepiladoraEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O salário é bom ,e se você souber trabalhar dar para tirar uma boa comissão. Se a loja for grande você consegue trabalhar tranquilamente. Não trabalhar aos domingos e feriados.

Contras: O valor da comissão muito baixo e a reciclagem todo ano é meio chato. Quando a loja é pequena,tem rodízio de cabines isso é muito ruim. E quando não tem preparadora de cera,torna o trabalho meio difícil.

Conselhos para presidência: Ser companheiro e prestar mas atenção em cada funcionário. Ouvir o que os funcionários tem para dizer.

Pello Menos