Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pellegrino?

21 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Estou satisfeito com a empresa

    Analista de E-Commerce

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é bastante flexível quanto a horários e meus chefes são bastante legais. Mesmo sendo uma empresa de pequeno porte, sabem investir e não querem ficar para trás.

    Contras: A empresa não oferece benefícios adequados, o espaço para almoçar é reduzido e não tenho como levar marmita sempre.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Tenho orgulho em fazer parte desta empresa.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um regulamento interno que exige comportento ético de seus colaboradores e transparência em suas ações.

    Contras: tratar de empresa de capital aberto, fica meio "engessada" em ações de cunho estritamente comercial já que é cobrada pelos acionistas somente pelos números apresentados em cada caso e não pelo resultado geral.

    Conselhos para presidência: Continuar assim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Antigo grupo era 100%

    Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberlândia, MG


    Prós: benefícios muito bons,salário ótimo e equipe top de mais,depois que o grupo foi vendido aí a gestão ficou muito ruim o antigo grupo era muito melhor.

    Contras: Sem plano de carreira,novo grupo comollati chegou cortando muitos gastos e tirando alguns benefícios que era muito impotante para todos nós e qualquer atraso tirava nossas cestas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Já foi uma boa empresa

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito dinâmica com muita oportunidade de aprendizagem. Com 22 filiais em todo o Brasil e contato com mais de 89 fornecedores há uma grande possibilidade de formar um bom network.

    Contras: Após a aquisição pelo grupo Comolatti todos os benefícios foram reduzidos ou retirados e o clima mudou bastante. Atualmente passa por um processo de adaptação e o clima é bastante tenso.

    Conselhos para presidência: Tratar os funcionários com mais humanidade como era feito nos tempos anteriores à venda. Motivação conta muito. A empresa tem sorte da crise que o país se encontra do contrário o desligamento voluntário seria muito maior do que já é.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    valoriza seus funcionários

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: ótima estrutura, ótimos benefícios, treinamentos, responsabilidade social, vários subsídios.

    Contras: apesar de ótima empresa, falta plano de carreira, mas tem responsabilidade e insentiva seus funcionários, porém deveria ser mais firme.

    Conselhos para presidência: não há conselhos até o momento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    boa

    Conferente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Adquiri conhecimentos no setor logístico,tem remuneração dentro da média,paga sempre em dia,o almoço é bom,ótima convivência com os demais colaboradores.

    Contras: Não tem plano de carreira,não motiva os funcionários,falta um pouco de gestão nos cargos,talvez reconhecer melhor os boms funcionários,.......

    Conselhos para presidência: Melhorar gestão de cargos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa boa de trabalhar

    Conferente

    Blumenau, SC


    Prós: Muitos a empresa tem ótimo salário. Você é reconhecido e tem oportunidade de crescer na empresa. Vou fazer uma ótima carreira na empresa. Gosto muito de trabalha lá.

    Contras: Não tem pontos negativos. Não tem pontos negativos.Não tem pontos negativos.Não tem pontos negativos.Não tem pontos negativos.Não tem pontos negativos.Não tem pontos negativos.

    Conselhos para presidência: Nenhuma

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa

    Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2016

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Uma empresa com ótimos benefícios e que possui possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional. Empresa que pode ser considerada uma familia.

    Contras: Não existe um plano de carreira e nem de cargos e salários, remuneração abaixo das demais concorrentes do mercado para determinados setores..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pellegrino

    Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2013

    Blumenau, SC


    Prós: Benefícios muito bons, incluindo convênio médico com cobertura total incluindo terapia. Incentivo para formação de profissionais que atuarão nas áreas dentro da emprea.

    Contras: A empresa possui diversas filiais, muitas com pouquíssimos funcionários e muito afastadas da matriz, fazendo com que os processos administrativos sejam bem demorados e as chances de promoção sejam pequenas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios , ambiente de trabalho, investimento em formação e qualificação dos funcionários

    Contras: Estutura enxuta dificultando promoção e desenvolvimento de carreira

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Pellegrino

Descrição:No mercado brasileiro desde 1941, a Pellegrino é hoje um dos mais importantes distribuidores de autopeças do Brasil. Com 21 unidades de negócios instaladas nos principais polos comerciais do país, a Pellegrino oferece aos seus clientes um portfólio completo de produtos, composto das melhores marcas do mercado para as linhas leve, pesada, motopeças e acessórios. Investe continuamente no aprimoramento de seus profissionais e na atualização tecnológica de suas operações, garantindo com isso uma sólida relação de confiança e o crescimento sustentável dos seus negócios e dos negócios de seus parceiros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?