Como é trabalhar na Pellegrino?

Antigo grupo era 100%

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: benefícios muito bons,salário ótimo e equipe top de mais,depois que o grupo foi vendido aí a gestão ficou muito ruim o antigo grupo era muito melhor.

Contras: Sem plano de carreira,novo grupo comollati chegou cortando muitos gastos e tirando alguns benefícios que era muito impotante para todos nós e qualquer atraso tirava nossas cestas

valoriza seus funcionários

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ótima estrutura, ótimos benefícios, treinamentos, responsabilidade social, vários subsídios.

Contras: apesar de ótima empresa, falta plano de carreira, mas tem responsabilidade e insentiva seus funcionários, porém deveria ser mais firme.

Conselhos para presidência: não há conselhos até o momento.

Empresa boa de trabalhar

Conferente

Blumenau, SC

Prós: Muitos a empresa tem ótimo salário. Você é reconhecido e tem oportunidade de crescer na empresa. Vou fazer uma ótima carreira na empresa. Gosto muito de trabalha lá.

Contras: Não tem pontos negativos. Não tem pontos negativos.Não tem pontos negativos.Não tem pontos negativos.Não tem pontos negativos.Não tem pontos negativos.Não tem pontos negativos.

Conselhos para presidência: Nenhuma

e uma otima empresa

Auxiliar de Operações Logísticas

Cuiabá, MT

Prós: Pessoas muito atenciosa e muito prestativas

Contras: Falta melhora a estrutura de trabalho nos armazens

Conselhos para presidência: Mais dedicacao do gerente com o armazen

A Pellegrino é uma excelente empresa!!!

Auxiliar de Expedição

Marília, SP

Prós: ambiente organizacional muito bom.

Contras: falta de estrutura física no CD.

Ótima empresa para se trabalhar.

Representante Comercial II

Campinas, SP

Prós: É uma empresa que se preocupa com o bem estar dos funcionarios e de seus clientes, alem de visar a máxima qualidade de seus produtos e de atendimento.
    Vários benefícios.

Contras: Salários razoavelmente baixos.

Prós: Benefícios , ambiente de trabalho, investimento em formação e qualificação dos funcionários

Contras: Estutura enxuta dificultando promoção e desenvolvimento de carreira

Satisfeito em trabalhar na empresa.

Auxiliar de Expedição

São José do Rio Preto, SP

Prós: Benefícios bons, agrega ao salario.

Contras: Plano de carreira, não existe nenhum plano de carreira.

É uma empresa boa para se trabalhar, mas ainda tem muito o que melhorar.

Consultor de Recrutamento e Seleção

Blumenau, SC

Prós: Flexibilidade, equipe auto gerenciável

Contras: Algumas decisões são muito centralizadoras, algumas vezes stressante

Estou satisfeito com a empresa

Analista de E-Commerce

Prós: A empresa é bastante flexível quanto a horários e meus chefes são bastante legais. Mesmo sendo uma empresa de pequeno porte, sabem investir e não querem ficar para trás.

Contras: A empresa não oferece benefícios adequados, o espaço para almoçar é reduzido e não tenho como levar marmita sempre.

Pellegrino

Descrição:No mercado brasileiro desde 1941, a Pellegrino é hoje um dos mais importantes distribuidores de autopeças do Brasil. Com 21 unidades de negócios instaladas nos principais polos comerciais do país, a Pellegrino oferece aos seus clientes um portfólio completo de produtos, composto das melhores marcas do mercado para as linhas leve, pesada, motopeças e acessórios. Investe continuamente no aprimoramento de seus profissionais e na atualização tecnológica de suas operações, garantindo com isso uma sólida relação de confiança e o crescimento sustentável dos seus negócios e dos negócios de seus parceiros.