Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pelissari Gestão e Tecnologia?

56 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.32
  • Cultura da empresa
    3.05
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Pouca progressão de carreira

    Consultor ABAP TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho, colegas muito prestativos e passam conhecimento. Academias são ofertadas, muitos seniores e especialistas o que faz o trabalho ser melhor desenvolvido.

    Contras: Liderança ruim sem perfil de gestor, pouco diálogo. Não conseguem distribuição das atividades de forma homogênea, alguns ficam sobrecarregados e outros ociosos.

    Conselhos para presidência: Avaliação dos gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Regular

    Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Caxias do Sul, RS


    Prós: Os times possuem um ambiente colaborativo, a empresa fica bem localizada no centro de Curitiba, as instalações e o ambiente de trabalho são razoáveis.

    Contras: Empresa familiar, o que promove um ambiente repleto de feudos. A falta de transparência e notória e os colaboradores na maioria das vezes não sabem para onde o barco está rumando. Plano de saúde modesto e não extensível aos dependentes. Modelo de avaliação de desempenho ultrapassado e baseado em feudos. Inépcia na gestão dos recursos e no planejamento das demandas promovendo demissões e um clima de incerteza. Durante o tempo que trabalhei nesta empresa percebi um certo grau de amadorismo na maioria dos gestores e incompatível com uma empresa que quer ser grande.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Já foi boa...

    Consultor ABAP

    Curitiba, PR


    Prós: é um ótimo lugar para se aprender e dar os primeiros passos na carreira SAP. Lá você pode encontrar diversos profissionais capacitados e que disseminam seu conhecimento.

    Contras: O salário e o plano de carreira poderia ser maisa atrativa para que pudessem reter os grandes talentos que estão e virão a compor a equipe SAP desta grande consultoria.

    Conselhos para presidência: Pague mais e valorize os bons!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Otima empresa para crescer

    Consultor

    Curitiba, PR


    Prós: Possibilidades de crescimento, experiência de mercado, SAP. Bem localizado em Curitiba com possibilidades de transferências. Ambiente amigável e sem preconceitos.

    Contras: Crescimento sem mereitrocacia, famílias trabalham nas mesmas hierarquias com isso gera um senso de que se não pertencer irá limitar crescimento. Sócios muitos vezes não são figuras fortes na organização e com isso a identidade da empresa não se dissemina. Pouca autoridade e liberdade para ações a nível de gestão, diretoria decide.

    Conselhos para presidência: Se tornar aberta para opiniões assim valorizando idéias deixando com que os donos das idéias tenham influência sobre a gestão e diretores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa já foi melhor

    Consultor ABAP

    Curitiba, PR


    Prós: União e coleguismo entre as equipes; Treinamentos e aprendizado constantes; Desafios diários; Possibilidade de crescimento e desenvolvimento

    Contras: Falta de planejamento organizacional; Baixo nível de feedback; Baixa capacitação de novos funcionários; Baixa qualidade nas contratações e baixa organização no planejamento de recursos a longo prazo;

    Conselhos para presidência: Contratar profissionais com PERFIL de consultor (correr atrás, buscar desafios, saber se virar sozinho). Não sobrecarregar 30% dos funcionários para fazer o trabalho pelos 70% restantes. Manter o time de entrega motivado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa familiar, favoritismo

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidade para trabalhar em diversos clientes. O escritório é bem localizado.

    Contras: Empresa familiar, favoritismo, salário CLT abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Consultor SAP MM PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Joinville, SC


    Prós: Treinamentos, café, Notebook, sala de descanso, liberdade de horário, acesso a materiais com facilidade, pessoas boas. Trabalharia lá novamente com certeza.

    Contras: Sem apoio presencial, muito fechado, devia dar mais oportunidades de se aprender. Não pressionar com trabalho pensando em metas, sem condições

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom para começar na carreira SAP, mas não muito bom para continuar a longo prazo

    Consultor SAP SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa está sempre pensando na formação de novos consultores, com isso fornece bastante treinamentos, cursos e academias SAP interna para formar novos consultores. Também ajuda no desenvolvimento dos consultores passando por uma fase de aprendizagem antes de envia-los para os clientes.

    Contras: Crescimento e promoções por amizade e não por merecimento. Sempre em mudanças de estruturação interna não dando muito foco para um processo especifico. Poucos benefícios para os funcionários. Muitos cargos de chefia com pessoas despreparadas para ocupá-las. Nos últimos anos não está pagando mais o PLR e quando teve foi muito abaixo da média.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Sem oportunidade de crescimento e desenvolvimento.

    Consultor SAP MM SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente bom e acolhedor, boa integração entre os funcionários. Projetos em várias áreas de atuação que possibilita crescimento profissional.

    Contras: Corporativismo, reconhecimento não existe a não ser que seja apadrinhado. Não possui plano de carreira definido e também não possui PLR, como anunciam nas vagas. Lideranças e chefia mal preparados e muito nepotismo. Gerentes de projetos não são capacitados e muito mal preparados para gerir projetos.

    Conselhos para presidência: Lideranças precisam ser renovadas urgentemente, muitos gerentes de projetos sem condições de gerir um projeto e mal preparados. Distância muito grande da liderança de módulo e o consultor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Benefícios bons, favoritismo nem tanto.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Benefícios são bons e o ambiente de trabalho é muito agradável. Algumas pessoas bacanas que valem a pena de trabalhar junto e compartilhar conhecimento

    Contras: Alguns gestores tem favoritismo, principalmente os gestores que são sócios. Funcionários que não tem conhecimento continuam na empresa por serem queridinhos dos chefes.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Pelissari Gestão e Tecnologia
RH: quer atrair bons talentos?