Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pelissari Gestão e Tecnologia?

46 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.69
  • Oportunidade de carreira
    3.31
  • Cultura da empresa
    3.13
  • Qualidade de vida
    3.31

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Regular

    Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Caxias do Sul, RS


    Prós: Os times possuem um ambiente colaborativo, a empresa fica bem localizada no centro de Curitiba, as instalações e o ambiente de trabalho são razoáveis.

    Contras: Empresa familiar, o que promove um ambiente repleto de feudos. A falta de transparência e notória e os colaboradores na maioria das vezes não sabem para onde o barco está rumando. Plano de saúde modesto e não extensível aos dependentes. Modelo de avaliação de desempenho ultrapassado e baseado em feudos. Inépcia na gestão dos recursos e no planejamento das demandas promovendo demissões e um clima de incerteza. Durante o tempo que trabalhei nesta empresa percebi um certo grau de amadorismo na maioria dos gestores e incompatível com uma empresa que quer ser grande.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Já foi boa...

    Consultor ABAP

    Curitiba, PR


    Prós: é um ótimo lugar para se aprender e dar os primeiros passos na carreira SAP. Lá você pode encontrar diversos profissionais capacitados e que disseminam seu conhecimento.

    Contras: O salário e o plano de carreira poderia ser maisa atrativa para que pudessem reter os grandes talentos que estão e virão a compor a equipe SAP desta grande consultoria.

    Conselhos para presidência: Pague mais e valorize os bons!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Otima empresa para crescer

    Consultor

    Curitiba, PR


    Prós: Possibilidades de crescimento, experiência de mercado, SAP. Bem localizado em Curitiba com possibilidades de transferências. Ambiente amigável e sem preconceitos.

    Contras: Crescimento sem mereitrocacia, famílias trabalham nas mesmas hierarquias com isso gera um senso de que se não pertencer irá limitar crescimento. Sócios muitos vezes não são figuras fortes na organização e com isso a identidade da empresa não se dissemina. Pouca autoridade e liberdade para ações a nível de gestão, diretoria decide.

    Conselhos para presidência: Se tornar aberta para opiniões assim valorizando idéias deixando com que os donos das idéias tenham influência sobre a gestão e diretores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa já foi melhor

    Consultor ABAP

    Curitiba, PR


    Prós: União e coleguismo entre as equipes; Treinamentos e aprendizado constantes; Desafios diários; Possibilidade de crescimento e desenvolvimento

    Contras: Falta de planejamento organizacional; Baixo nível de feedback; Baixa capacitação de novos funcionários; Baixa qualidade nas contratações e baixa organização no planejamento de recursos a longo prazo;

    Conselhos para presidência: Contratar profissionais com PERFIL de consultor (correr atrás, buscar desafios, saber se virar sozinho). Não sobrecarregar 30% dos funcionários para fazer o trabalho pelos 70% restantes. Manter o time de entrega motivado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa familiar, favoritismo

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidade para trabalhar em diversos clientes. O escritório é bem localizado.

    Contras: Empresa familiar, favoritismo, salário CLT abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Benefícios bons, favoritismo nem tanto.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Benefícios são bons e o ambiente de trabalho é muito agradável. Algumas pessoas bacanas que valem a pena de trabalhar junto e compartilhar conhecimento

    Contras: Alguns gestores tem favoritismo, principalmente os gestores que são sócios. Funcionários que não tem conhecimento continuam na empresa por serem queridinhos dos chefes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Paga-se bem, mas a gestão é muito ruim

    Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: oportunidades para crescimento profissional, bom relacionamento, ambiente agradável, boa remuneração, bons benefícios de alimentação e capacitação

    Contras: empresa familiar, gestão de pessoas péssima, muitos cargos de chefia com os familiares e amigos do presidente, avaliação de desempenho fraca

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    boa

    Analista de Qualidade de Produtos Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Muitos benefícios. Possibilidade de passagem por diversas áreas. Conhecer clientes diferenciados, trabalhando não só para eles mas também em conjunto com eles.

    Contras: Dificuldade de crescimento vertical. Muitas vezes conhecidos e parentes são favorecidos em detrimento de outros funcionários. A metodologia foco da empresa muda constantemente. Por vezes fica difícil se ter em mente de maneira clara qual o objetivo principal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    boa

    Funcionário


    Prós: Os colegas de trabalho se ajudam muito, a empresa oferece bons benefícios...

    Contras: A gestão é familiar, passando a imagem de favoritismo.

    Conselhos para presidência: profissionalizar a gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Precisa melhorar muito.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente agradável para trabalhar. Oportunidade de crescimento individual e profissional. Possui um excelente pacote de benefícios e salário condizente com mercado. A empresa se preocupa com o meio ambiente e possui muitos projetos sociais.

    Contras: Pela origem ser familiar, a empresa possui gestores/diretores autoritários e com poucas habilidades na comunicação com seus funcionários. Existe muito proteção e supervalorização de gestores que não agregam muito para a empresa. A alta gestão prioriza relacionamentos bons á profissionalismo., ou seja, preferem os puxa-sacos do que os que fazem o trabalho corretamente.

    Conselhos para presidência: Rever seu quadro de diretoria e gestão, priorizando o profissionalismo e conhecimento, e não o grau de parentesco.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Pelissari Gestão e Tecnologia
RH: quer atrair bons talentos?