Como é trabalhar na Pelissari Gestão e Tecnologia?

Um lugar para se desenvolver e crescer como profissional

Consultor SAP Júnior

Prós: Suporte e Investimento no crescimento pessoal e profissional dos colaboradores. Ambiente excelente e leve. Aqui se faz mais que líderes, se faz verdadeiros amigos.

Contras: Na realidade, não tenho um ponto negativo para acrescentar. Fui muito bem recebido na empresa e não tenho qualquer queixa. Na verdade, parece ser bem recorrente nos colaboradores, este sentimento.

Por mais que tenha algumas coisinhas chatas, gosto de trabalhar aqui!

Prós: Oportunidades de desenvolvimento, pacote de benefícios muito completo, pessoas disponíveis e gentis, chances para aprender e implementar coisas novas

Contras: Algumas mudanças não fazem sentido, e algumas tradições e crenças que não se aplicam mais à realidade são mantidas pela alta gestão e alguns gestores não tem habilidades para gestão de pessoas

Ótimo lugar para trabalhar

Gerente

Prós: Capacidade de crescimento. A empresa investe bastante no desenvolvimento dos colaboradores.

Contras: Poderia investir mais no fluxo de informações entre os diversos níveis.

Valorização e Reconhecimento

Gerente

Prós: Valorização dos funcionários, oportunidades de crescimento e alto investimento em desenvolvimento dos colaboradores.

Contras: Alguns processos internos ainda imaturos, passando por revisão para redução de desperdícios.

Conselhos para presidência: Patrocinar a melhoria dos processos internos buscando a simplificação e agilidade para atender melhor o cliente final.

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Plano de carreira e crescimento seguido a risca. Empresa muito boa para trabalhar.

Contras: Algumas políticas vêm sendo repensadas o que poderá influenciar no nível de satisfação dos colaboradores.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Bom treinamento e preparação para o mercado

Contras: Favoritismo nos funcionários pelos gerentes

Pelissari é um boa empresa a se trabalhar

Prós: Treinamentos que a empresa ofereçe.

Contras: Os salarios para quem é contratado no regime clt são abaixo do mercado

empresa pronta para o futuro

Consultor

Prós: Agilidade no crescimento desafios

Contras: Falta de cultura forte muitos familiares na gestão

Conselhos para presidência: Mais transparência na gestão

Boa empresa para se trabalhar

Consultor de Business Intelligence (BI)

Prós: Otima cultura. Oportunidade de crescimento real e meritocracia que funciona

Contras: A vida de consultor exige muitas viagens para projetos fora de Curitiba.

Otima empresa para se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho, a empresa investe fortemente e treinamento, tem horário flexível, fornece frutas, massagens e o contato com o presidencia e diretores é de facil acesso.

Contras: oportunidades restritas para cargos fora da consultoria, plano de saude nao é estendido aos familiares, auxilio creche apenas até 1 ano idade

Pelissari Gestão e Tecnologia