Como é trabalhar na Peixoto e Cury Advogados?

Ótimo ambiente de trabalho!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente ótimo. Estagiários são bem tratados. Benefícios e salário compatíveis com o mercado. Ótima localização e organização interna. Profissionais capacitados.

Contras: Não há pontos negativos, contudo, o escritório poderia fazer um plano de carreira melhor ao estagiários, como forma de incentivá-los a permanecer na empresa!

Satisfeita com a experiência que adquiri e as oportunidades que o escritório me proporcionou.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Peixoto e Cury é um escritório de advocacia, com um ambiente muito agradável; oferecem grande oportunidade de crescimento ao estagiário, aprendizado; os advogados são ótimos.

Contras: Peixoto e Cury é um escritório de advocacia, apesar do ambiente e dos advogados serem maravilhosos, pecam um pouco na gestão administrativa.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão administrativa.

Ótimo local.

Advogado Trabalhista Júnior

Prós: O ambiente é saudável, dá pra aprender bastante coisa, dependendo da equipe, o horário pode ser flexível, boa localização, festas de confraternização...

Contras: Dependendo da equipe, também não se tem hora para ir embora. Não é permitido levar ou pedir marmita para comer nas dependências do escritório..

Excelente escritório pra absorver conhecimento e começar a carreira.

Estagiário de Direito

Prós: O estagiário que tem força de vontade e quer trabalhar de verdade tem possibilidade de efetivação e seguir carreira na área jurídica.

Contras: Na minha opinião, alunos de 4 e 5 ano deveriam ter mais atividade relacionadas ao dia a dia da sonhada carreira de advogado e não cumprir diligências diariamente que é o que ocorre na prática.

Conselhos para presidência: Permitir com que o estagiário possa passar períodos em diferentes áreas de atuação.

Bom lugar para apreender

Advogado Júnior

Prós: Bons profissionais e paga em dia

Contras: Falta de gestão, sócios retrógrados

Conselhos para presidência: Gestão das equipes

Prós: Oportunidade de aprendizado que alguns advogados fornecem aos estagiários lhe confiando trabalhos.

Contras: Restringir a contratação de estagiários somente de USP, PUC e MACK

avaliando

Advogado Pleno

Prós: pessoas, ambiente saudável . horário de trabalho saudável .

Contras: rigidez, falta de complexidade de matéria a ser duscutida.

Peixoto e Cury Advogados