Como é trabalhar na Peixoto Log Atacado?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Gerente

Marabá, PA

Prós: Clima de família, clima organizacional muito bom. Bom relacionamento entre pares e subordinados, excelente apoio e retorno de nossas solicitações.

Contras: Falta fardamento para equipe de representantes, Inicio da vigência do plano de saúde comecar ao comecar o contrato de trabalho e não somente após três meses iniciais se passarem.

Boa empresa, porém com necessidade de melhorias.

Representante Comercial

Uberlândia, MG

Prós: Boas oportunidades de crescimento, facilidade de acesso aos gestores, empresa consolidada há 50 anos no mercado, flexibilidade no horário de trabalho.

Contras: Condições de remuneração podem melhorar muito, falta programas melhores formatados de incentivo ao representante, perfil de clientes é formado majoritariamente por pequenos e micro negócios.

precisamos melhorar a cada dia

Representante Comercial Autônomo

Uberlândia, MG

Prós: Pagamento por cliente atendido pagamento toda semana grande mix de produtos

Contras: nenhuma ajuda de custo descontos sem justificativa televenda que concorre diretamente com quem eata na rua dificuldade na comunicaçao com setor financeiro

Conselhos para presidência: Valorizar mais o vendedor que esta na rua

Poderia ser um grupo gigante, porém é muito pequeno.

Gerente RegionalEx-funcionário, saiu em 2012

Uberlândia, MG

Prós: Cumpre corretamente com as suas obrigações, não atrasa salários e premiações.

Contras: Ambiente de microempresa familiar, gestores/lideres fracos e despreparados, as promoções internas não são baseadas em meritocracia e sim no tempo de emprego, independente do funcionário estar preparado ou não.

Conselhos para presidência: Tem que modernizar, atualizar e mudar os processos e a liderança.

Peixoto Log Atacado