Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Peixe Urbano para Executivo de Vendas

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Peixe Urbano para Executivo de Vendas

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Executivo de Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Peixe Urbano, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Achei que o processo foi Tranquilo e Rápido ... tivemos duas etapas uma entrevista por telefone com o Rh e uma presencial com gerente e coordenador da área

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei que foram feitas perguntas apenas de cunho pessoal
    R: Fiz um detalhamento do meu dia a dia em Família

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Peixe Urbano

Descrição:O Peixe Urbano é a primeira e maior empresa brasileira de e-commerce local. O site ajuda seus mais de 20 milhões de usuários a explorarem o que há de melhor em cada cidade, auxiliando as empresas locais a desenvolverem os seus negócios. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das dez maiores empresas de internet do mundo.