Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Peixe Urbano

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 42%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Peixe Urbano

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Peixe Urbano, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Foi bem tranquilo, o primeiro contato foi uma entrevista por telefone com o pessoal do Rh e a segunda etapa foi uma entrevista na empresa com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu escolhi trabalhar nessa área?
    R: Respondi que gosto da área por ela ser dinâmica.

Negociação: A empresa possui um pacote de benefícios e um salário fixo.

Entrevista de emprego para Atendente de Relacionamento Júnior

Candidato em Florianópolis, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Peixe Urbano, no mês de março de 2018.

Entrevista: Fui chamada para fazer entrevista na empresa, entrevista coletiva. A entrevista durou em torno de 5 horas, primeiro demora até ser chamados, depois teste escrito em espanhol, e depois apresentação de cada um dos candidatos, eramos quase 30 pessoas em duas turmas. Achei absurdo falta de respeito para quem trabalha e quem não demorar todo esse tempo para fazer entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pessoais, do tipo com quem você mora, bairro, depois conte motivo para trabalhar na Peixe.

Negociação: Na realidade não segui em frente com o processo, por causa do salário.

Entrevista de emprego para Analista de Backoffice

Candidato em Florianópolis, SC

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Peixe Urbano, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Entrevista com baixíssimo aproveitamento. Perguntas padronizadas, frieza na conversa, falta de empatia com o candidato. Parece ser muito custoso disponibilizar um tempo para uma boa conversa. Fazem perguntas rápidas compressa para finalizar com o candidato. Para uma Start up, faltou muito para atingir um nível de qualidade profissional e na conversa com um candidato a fazer parte do time da empresa. Não recomendo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer fazer parte do Peixe Urbano? (Não fazem perguntas elaborada e aprofundadas).

Negociação: Eles deixam claro questões salariais e benefícios.

Entrevista de emprego para Executivo de Contas Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Peixe Urbano, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Entrevista muito tranquila. Na verdade foi mais um bate papo para entender como funciona a empresa e a empresa o meu objetivo. Muito bacana!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fizeram um case para que eu vendesse o serviço da empresa.
    R: Respondi de acordo ao case, no final consegui convencer a fechar a parceria comigo.

Entrevista de emprego para Editor

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Peixe Urbano, no mês de junho de 2013.

Entrevista: O processo seletivo pareceu transcorrer normalmente. Recebi uma ligação do RH dizendo que eu havia sido aprovada, mas quando foi falar sobre o salário, disse que ia confirmar o valor e me ligar de volta. Como demorou muito para me retornar, eu mesma entrei em contato e outra pessoa me disse que na minha "ficha" constava que eu havia desistido por causa do salário! Eu disse que não, que eu nunca desisti da vaga! Obviamente, depois disso nem eu quis mais trabalhar lá, nem eles me chamaram de novo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer sair da sua empresa atual?
    R: É sempre complicado porque você não deve falar mal do lugar onde trabalha. Como era uma empresa com foco em tecnologia e inovação, eu respondi -- e era verdade! -- que eu tinha vontade de mudar de área e receber novos desafios.

Negociação: Na verdade, como eu mencionei acima, recebi o telefonema do RH dizendo que eu havia sido selecionada, mas a moça disse que ainda ia confirmar o salário. E nunca mais me ligou. Eu entrei em contato com a empresa e descobri que ela tinha escrito na minha ficha que eu havia recusado a vaga por causa do salário, o que não foi verdade!

Entrevista de emprego para Executivo de Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Peixe Urbano, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Achei que o processo foi Tranquilo e Rápido ... tivemos duas etapas uma entrevista por telefone com o Rh e uma presencial com gerente e coordenador da área

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei que foram feitas perguntas apenas de cunho pessoal
    R: Fiz um detalhamento do meu dia a dia em Família

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Apoio Cliente

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Peixe Urbano, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Foi indicação. A empresa trabalha com indicação de outros analistas e no meu caso apenas conversei com o Coordenador imediato do setor que estava me candidatando

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu devo te contratar?
    R: Sou comprometido e estarei disposto a exercer essa função com muita dedicação

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Peixe Urbano

Descrição:O Peixe Urbano é a primeira e maior empresa brasileira de e-commerce local. O site ajuda seus mais de 20 milhões de usuários a explorarem o que há de melhor em cada cidade, auxiliando as empresas locais a desenvolverem os seus negócios. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das dez maiores empresas de internet do mundo.