Como é trabalhar na Peixe Urbano?

Excelente empresa com ótimo ambiente de trabalho

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho agradável e descontraído, com chances de efetivação e crescimento dentro da empresa. Ambiente desafiador, sempre acrescentanso educativamente

Contras: Os pontos negativos se tornam mínimos, perto de todas as oportunidades positivas que a empresa tem a oferecer para o contratado. Se fosse colocar algo, seriam os benefícios limitados

Conselhos para presidência: Continue o excelente trabalho

Uma empresa com qualidades que todas deveriam ter

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, fácil acesso aos superiores, grande incentivo ao bem estar e crescimento profissional. E, com politicas de bonificação.

Contras: Por conta dos resultados sempre positivos e recordes de vendas passou a ficar com ideias megalomaníacas acreditando no sucesso eterno. Com isso, esquecendo do mercado como um todo.

Bom lugar para começar carreiras

Analista de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2017

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Empresa muito boa! :)

Designer Júnior

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente bacana, benefícios ótimos, sempre melhorando a empresa e os sistemas, ouvem as pessoas para melhorias, tem ginástica laboral, todo mês tem reunião com o CEO para sabermos as novidades da empresa, entre outros.

Contras: Salários baixos, um pouco de falta de consideração com a remuneração. Não tenho mais pontos negativos, os benefícios são ótimos, muita gente bacana, o escritório é ótimo, etc.

Conselhos para presidência: Melhores salários.

Ótima empresa

Executivo de Vendas Pleno

Prós: Ambiente bacana, pessoas honestas, empresa que valoriza o funcionário, tem visão pra frente, oferece o mínimo para desenvolver um trabalho bacana

Contras: Pontos negativos existem em todas as empresas, precisa melhorar muito a área financeira que está bem bagunçada, é o RH também que fica em outra cidade

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, relacionamento informal, flexibilidade, possibilidade de homeoffice, relacionamento interpessoal, plano de saúde, odontológico, desconto em academia e em alguns restaurantes.

Contras: Dificuldade de crescimento, várias mudanças de endereço gerando custos para empresa com obras, assim havendo corte de alguns benefícios......

Key AccountEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possibilidade de inovação, vender para diversos segmentos e aprender sobre muitos modelos de negócios diversos. Sem dúvida excelente para quem gosta de trabalhar com autonomia e criatividade

Contras: diria que a gestão comercial necessita deixar o planejamento mais claro aos executivos de venda e gerentes de contas. Aprender sobre o negócio leva um tempo um pouco extenso também.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão comercial

Péssimo Local de Trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Os pontos positivos da empresa não sobressaem os negativos. Possuem bons benefícios, maior que a média de SC, mas não é uma empresa recomendável a ser trabalhada.

Contras: Péssima empresa para se trabalhar, não possuem a política aberta, integração preconceituosa com frases "não pode trabalhar de cabelo sujo" "unhas sempre limpas" "não pode falar diretamente com o CEO". Não querem contabilizar as horas extras, fazem terrorismo com os funcionários quando o sindicato de Florianópolis comparece, "lembrando" do valor do vale refeição deles. Funcionários mal vistos se não ficam até tarde da noite na empresa. Funcionários vieram embora junto do RJ e foram demitidos dias após a mudança para Florianópolis. PÉSSIMA EMPRESA.

Bom

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, tem a melhorar, mas o ambiente organizacional é bom e o clima entre chefia e subordinados também. Recomendo. Poderia haver plano de Saúde.

Contras: Mesmo com os pontos positivos, há o que melhorar. Plano de Saúde, odontológico, entre outros benefícios. Recomendaria apesar dos pontos a serem melhorados.

Empresa muito boa independente de problemas relacionados a crise do país. Recomendo sim.

Atendimento ao Cliente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa com pensamento bem jovem e dinâmico no tratamento com os funcionários, ambiente muito bom de trabalhar as pessoas são solicitas mesmo aquelas que pensam que sabem tudo. Toda a Coordenação muito legal sempre dispostos a fazer o melhor pela equipe como um todo.

Contras: O lado ruim é o mesmo de qualquer empresa as "panelinhas" que colaboram pras pessoas que gostam de ter vantagens e crescer a qualquer custo.

Conselhos para presidência: Sejam mais transparentes com seus colaboradores pois são eles que fazem a roda girar.

Peixe Urbano

Descrição:O Peixe Urbano é a primeira e maior empresa brasileira de e-commerce local. O site ajuda seus mais de 20 milhões de usuários a explorarem o que há de melhor em cada cidade, auxiliando as empresas locais a desenvolverem os seus negócios. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das dez maiores empresas de internet do mundo.