Como é trabalhar na Peixe Urbano?

Empresa dos sonhos

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Possibilidade de grandes remunerações como representante CORE, na época que trabalhei, os representantes não trabalham com carteira assinada.

Contras: Na minha época o setor de publicação era impossível, o representante trabalhava na rua o dia inteiro, voltava para casa as 21h em busca dos melhores parceiros e a publicação sempre julgava com desconfiança os contratos.

Otimo lugar para trabalhar e ganhar dinheiro

Executivo de Contas Sênior

Prós: Empresa dinâmica com um ambiente gostoso para trabalhar e pessoas que estão dispostas a ouvir e tentar sempre melhorar. Bons benefícios e clareza sobre a situação financeira da empresa

Contras: Precisa melhorar o plano profissional pensando em carreira e ter um caminho mais bem definido e claro de crescimento, gestão direta ruim e algo que acaba passando despercebido devido a rotina.

Conselhos para presidência: Ficar mais atento as micro gestões empresas são feitas de pessoas e pessoas bem incentivadas fazem muito mais e melhor.

Ótima

Atendente de Relacionamento

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo local para trabalhar. Reconhecimento. Planos. Autonomia nos cargos. As pessoas são tratadas iguais sem preconceitos. Recomendo muito. .

Contras: nada a declarar. U

Peixe Urbano é Paixão!

Assistente

Florianópolis, SC

Prós: A empresa me trata como um indivíduo único, não apenas como mais um membro da equipe. Somos tratados com carinho, respeito e atenção. Há um grande esforço por parte da empresa em tornar nosso dia a dia mais leve e agradável. São pequenos cuidados diários, mas que impactam em nossa vida de modo geral!

Contras: Em quase um ano de empresa não percebo nada que possa ser considerado um ponto negativo, pois tudo é trabalhado constantemente para ficar melhor.

Conselhos para presidência: Continuem olhando o nosso lado humano, tá dando muito certo!

Ótima empresa

Executivo de Vendas Pleno

Prós: Ambiente bacana, pessoas honestas, empresa que valoriza o funcionário, tem visão pra frente, oferece o mínimo para desenvolver um trabalho bacana

Contras: Pontos negativos existem em todas as empresas, precisa melhorar muito a área financeira que está bem bagunçada, é o RH também que fica em outra cidade

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, relacionamento informal, flexibilidade, possibilidade de homeoffice, relacionamento interpessoal, plano de saúde, odontológico, desconto em academia e em alguns restaurantes.

Contras: Dificuldade de crescimento, várias mudanças de endereço gerando custos para empresa com obras, assim havendo corte de alguns benefícios......

Eu sou feliz por trabalhar aqui.

Gerente Comercial

Prós: Dinâmica, jovem, ouve os funcionários, espírito familiar, burocracia reduzida, com uma equipe muito forte que atua com foco no resultado. Feliz

Contras: Às vezes a jovialidade atrapalha um pouco na falha de alguns processos, tem pontos de melhora em sua nova estrutura em Florianópolis, o setor de ti deixa um pouco a desejar.

Conselhos para presidência: Peixe Urbano é uma excelente empresa para se trabalhar.

A maior escola da minha vida profissional, cheia de pontos positivos.

Prós: Cultura de igualdade muito forte. Promove bons talentos para quem quer e gosta de correr atrás de seu sucesso. Disponibiliza um ambiente de trabalho incrível para o sucesso dos seus colaboradores. Empresa já consolidada no mercado porém com o clima e processos internos totalmente de startup, que promove o desenvolvimento de muitos talentos.

Contras: Salário um pouco menor do que é pago no mercado a fora. Como toda empresa de internet, o dinamismo e a inovação promovem muitas mudanças e com isso acontecem alguns "erros" de algumas pessoas ganharam mais que a outra no mesmo cargo e atividade.

Conselhos para presidência: Serem menos ansiosos

Peixe Incrível Urbano \o/

Atendente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Empresa maravilhosa de se trabalhar! Valoriza o funcionário e tem como valor numero 01 a Comunicação Aberta entre todos os colaboradores. xxx

Contras: Não há no momento!

Conselhos para presidência: Estão de parabéns! Sucesso hoje e sempre.

Eu sou peixe

Assistente de Apoio Cliente

Florianópolis, SC

Prós: A melhor empresa em que já trabalhei, que cumpri com os seus valores. Aonde se há respeito, comunicação aberta, paixão, transparência, é uma empresa aonde o funcionário se sente valorizado.

Contras: Ainda não vivenciei nenhum ponto negativo. Bons gestores, boa equipe, boa qualidade de vida, bom plano de carreira, estou muito satisfeita,

Peixe Urbano

Descrição:O Peixe Urbano é a primeira e maior empresa brasileira de e-commerce local. O site ajuda seus mais de 20 milhões de usuários a explorarem o que há de melhor em cada cidade, auxiliando as empresas locais a desenvolverem os seus negócios. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das dez maiores empresas de internet do mundo.