Como é trabalhar na Peixe Urbano?

Eu sou feliz por trabalhar aqui.

Gerente Comercial

Prós: Dinâmica, jovem, ouve os funcionários, espírito familiar, burocracia reduzida, com uma equipe muito forte que atua com foco no resultado. Feliz

Contras: Às vezes a jovialidade atrapalha um pouco na falha de alguns processos, tem pontos de melhora em sua nova estrutura em Florianópolis, o setor de ti deixa um pouco a desejar.

Conselhos para presidência: Peixe Urbano é uma excelente empresa para se trabalhar.

A maior escola da minha vida profissional, cheia de pontos positivos.

Prós: Cultura de igualdade muito forte. Promove bons talentos para quem quer e gosta de correr atrás de seu sucesso. Disponibiliza um ambiente de trabalho incrível para o sucesso dos seus colaboradores. Empresa já consolidada no mercado porém com o clima e processos internos totalmente de startup, que promove o desenvolvimento de muitos talentos.

Contras: Salário um pouco menor do que é pago no mercado a fora. Como toda empresa de internet, o dinamismo e a inovação promovem muitas mudanças e com isso acontecem alguns "erros" de algumas pessoas ganharam mais que a outra no mesmo cargo e atividade.

Conselhos para presidência: Serem menos ansiosos

Peixe Incrível Urbano \o/

Atendente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Empresa maravilhosa de se trabalhar! Valoriza o funcionário e tem como valor numero 01 a Comunicação Aberta entre todos os colaboradores. xxx

Contras: Não há no momento!

Conselhos para presidência: Estão de parabéns! Sucesso hoje e sempre.

Eu sou peixe

Assistente de Apoio Cliente

Florianópolis, SC

Prós: A melhor empresa em que já trabalhei, que cumpri com os seus valores. Aonde se há respeito, comunicação aberta, paixão, transparência, é uma empresa aonde o funcionário se sente valorizado.

Contras: Ainda não vivenciei nenhum ponto negativo. Bons gestores, boa equipe, boa qualidade de vida, bom plano de carreira, estou muito satisfeita,

Melhor empresa do Rio para TI

Prós: Melhor lugar para se trabalhar no Rio. Clima descontraído, bonde salários, expectativa de crescimento. Tudo de melhor para quem gosta de criação.

Contras: Adquirir novos profissionais e melhores processos seletivos de forma a englobar os melhores engenheiros de software do Brasil e senão do mundo

Melhor empresa do Rio para Engenharia de Software

Prós: Excelente ambiente, clima e organização. Ambiente saudável para desenvolvimento do trabalho com oportunidade de trabalhar com tecnologias de ponta.

Contras: Exige-se bastante pró-atividade, capacidade de abstração e só é viável para os funcionários com melhores performance e qualidade de código. Bastante rígido com as entregas.

Conselhos para presidência: Proporcionar viagens internacionais aos funcionários que se destaquem.

Melhor empresa para se trabalhar

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, gestores prontos para conversar com funcionários, e juntos buscar soluções para metas, todos benefícios, Assistência médica. Odonto, ticket. Celular tablet

Contras: Não há pontos negativos no meu ponto de vista, sei que agora foi comprado porvuna japonesa. Ou seja não sei como vai as coisas de 2 anos pra cá.

Conselhos para presidência: Espero que a política esteja a mesma em relação ao sistema gestão/ funcionário

Um grande empresa

Representante de VendasEx-funcionário, saiu em 2010

Petrópolis, RJ

Prós: O reconhecimento dos funcionários, parceria entre os gestores.

Contras: Não tem! Empresa que não tive nenhum problema.

Conselhos para presidência: Sempre está reconhecendo o trabalho da equipe e sempre o gestor está em harmonia com sua equipe.

Empresa fantástica de se trabalhar

Prós: Cultura fantástica, excelente ambiente de trabalho

Contras: Difícil achar um ponto negativo. Empresa em rápido crescimento, sempre há coisas para melhorar.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Excelente ambiente de trabalho

Contras: Acerto no desligamento decepcionou

Peixe Urbano

Descrição:O Peixe Urbano é a primeira e maior empresa brasileira de e-commerce local. O site ajuda seus mais de 20 milhões de usuários a explorarem o que há de melhor em cada cidade, auxiliando as empresas locais a desenvolverem os seus negócios. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das dez maiores empresas de internet do mundo.