Como é trabalhar na Peixe Urbano?

Excelente empresa para se trabalhar

Executivo de Vendas

Prós: Empresa visionária que presta todo o suporte necessário para seus colaboradores, principalmente os da ponta que matam um leão por dia, trazendo para dentro da casa os melhores Parceiros de todo o Brasil!!

Contras: Precisa aparecer mais na mídia física, investir mais em campanhas de trade marketing para mostrar ao cliente final e também aos futuros Parceiros que não somos mais uma empresa sobrevivente e sim uma potência, a qual recebeu um aporte milionário do grupo Baidu e que agora vamos dominar o mercado de e-commerce! Mostrar que em tempos de crise, as pessoas não querem gastar, mas também não querem deixar de aproveitar uma boa gastronomia, passear com a família ou pegar um cineminha...para isso, a melhor alternativa é gastar menos e nisso, nós somos "especialistas"!

Conselhos para presidência: Se continuarmos com a garra e a determinação com a qual estamos trabalhando, teremos um caminho brilhante pela frente!!!

Peixe Urbano

Descrição:O Peixe Urbano é a primeira e maior empresa brasileira de e-commerce local. O site ajuda seus mais de 20 milhões de usuários a explorarem o que há de melhor em cada cidade, auxiliando as empresas locais a desenvolverem os seus negócios. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das dez maiores empresas de internet do mundo.