Como é trabalhar na Peixe Urbano?

Prós: Excelente ambiente, poder ser quem realmente é, oportunidade de crescimento, voz ativa, reconhecimento.

Contras: A diretoria deveria ser mais imparcial nas escolhas de seus gestores, levam muito para o lado da amizade ao invés do profissionalismo, escolhas erradas desencadeia sérios problemas para os processos. A diretoria deveria ouvir mais a opinião da base em relação ao momento que o mercado vem passando e aos problemas que os nossos usuários e parceiros nos trazem. .Deveriam observar o seu comportamento perante o time, pois as atitudes da própria diretoria faz com que os gestores desgostem daquilo que se faz e passam a buscar novas oportunidades externas e muitas das vezes quem sai perdendo e o próprio peixe urbano

Conselhos para presidência: Deveriam observar o seu comportamento perante o time, pois as atitudes da própria diretoria faz com que os gestores desgostem daquilo que se faz e passam a buscar novas oportunidades externas e muitas das vezes quem sai perdendo e o próprio peixe urbano

Peixe Urbano

Descrição:O Peixe Urbano é a primeira e maior empresa brasileira de e-commerce local. O site ajuda seus mais de 20 milhões de usuários a explorarem o que há de melhor em cada cidade, auxiliando as empresas locais a desenvolverem os seus negócios. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das dez maiores empresas de internet do mundo.