Como é trabalhar na Peixe Urbano?

Longe do que foi, mais longe ainda do que quer ser.

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa te dá um ambiente totalmente informal, com metas de empresa grande, mas fazendo funcionar de um jeito único.

Contras: A empresa infelizmente não sabe valorizar seus funcionários, não deixando muito claro seus planos de ação e dando muito poder aos gestores, mesmo quando não é de sei âmbito.

Conselhos para presidência: Acredito que os funcionários devem ser mais valorizados, nem sempre o clima de descontração é o suficiente pra preencher a auto estima dele. O peixe urbano precisa e deve dar valor as jóias que hoje tem porque muitas já se foram e é muito complicado de recuperá-las. É preciso de mais visão nas áreas!

Peixe Urbano

Descrição:O Peixe Urbano é a primeira e maior empresa brasileira de e-commerce local. O site ajuda seus mais de 20 milhões de usuários a explorarem o que há de melhor em cada cidade, auxiliando as empresas locais a desenvolverem os seus negócios. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das dez maiores empresas de internet do mundo.