Como é trabalhar na Peixe Urbano?

Empresa muito boa! :)

Designer Júnior

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente bacana, benefícios ótimos, sempre melhorando a empresa e os sistemas, ouvem as pessoas para melhorias, tem ginástica laboral, todo mês tem reunião com o CEO para sabermos as novidades da empresa, entre outros.

Contras: Salários baixos, um pouco de falta de consideração com a remuneração. Não tenho mais pontos negativos, os benefícios são ótimos, muita gente bacana, o escritório é ótimo, etc.

Conselhos para presidência: Melhores salários.

Peixe Urbano

Descrição:O Peixe Urbano é a primeira e maior empresa brasileira de e-commerce local. O site ajuda seus mais de 20 milhões de usuários a explorarem o que há de melhor em cada cidade, auxiliando as empresas locais a desenvolverem os seus negócios. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das dez maiores empresas de internet do mundo.