Como é trabalhar na Peixe Urbano?

Fantástica e frustrante

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa promissora que honra com seus compromissos financeiros e que tem um mercado cativo onde chega.

Contras: Não sabe escolher seus supervisores nas cidades mais afastadas dos grandes centros como interior da Bahia. Não busca a meritocracia na criação de oportunidades.

Conselhos para presidência: Repense a entrada nos municípios acima de 250.000 habitantes para a realidade da Bahia, Feira de Santana, Vitoria da Conquista, Barreiras dentre outras. Em Feira de Santana por exemplo a escolha de um supervisor nunca foi oferecida aos funcionários que conheciam a cidade e tinha suas metas sempre alcançadas. A escolha foi feita por uma pessoa que não conhecia o mercado local e nem se quer se deu o trabalho de fazer uma escolha com mais precisão escolhendo uma pessoa que tinha uma empresa e não deu a minima para o negocio. Resultado perdeu os melhores vendedores por escolha deles e em seis meses praticamente encerrou as atividades.

Peixe Urbano

Descrição:O Peixe Urbano é a primeira e maior empresa brasileira de e-commerce local. O site ajuda seus mais de 20 milhões de usuários a explorarem o que há de melhor em cada cidade, auxiliando as empresas locais a desenvolverem os seus negócios. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das dez maiores empresas de internet do mundo.