Como é trabalhar na Peixe Urbano?

Boa empresa para se trabalhar e ganhar currículo

Executivo de Vendas

Prós: Empresa oferece muitos benefícios, horário de trabalho flexível, trabalho bastante variável e dinâmico, treinamentos regulares, entre outros.

Contras: Alguns setores da empresa não se comunicam bem e isso gera conflitos que atrapalham a dinâmica de trabalho. Muitas regras mudam do dia para a noite e nem sempre são comunicadas

Conselhos para presidência: Ter mais integração entre os setores, pois é importante que cada um conheça e entenda o fluxo de trabalho do outro, para que dessa maneira todos possam colaborar entre si para um maios sucesso nos resultados.

Peixe Urbano

Descrição:O Peixe Urbano é a primeira e maior empresa brasileira de e-commerce local. O site ajuda seus mais de 20 milhões de usuários a explorarem o que há de melhor em cada cidade, auxiliando as empresas locais a desenvolverem os seus negócios. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das dez maiores empresas de internet do mundo.