Como é trabalhar na Peixe Urbano?

Experiência de um ano e meio de empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: Liberdade para tomar decisões, a empresa sempre se mostrou aberta para que os executivos negociem com os clientes, respeitando certos limites, claro.
    Home office!
    O salário variável pode ser muito bom se você tiver uma boa performance no mês.
    A empresa sempre me pagou bem certinho.

Contras: Falta de treinamento, trabalhei um ano e meio na empresa e tive apenas um treinamento antes de começar, como o trabalho é home office a falta de troca de informações e treinamentos deixa o executivo de vendas enferrujado.
    Giro, a empresa demite muito. A maioria dos funcionários fica menos de 6 meses na empresa, em um ano e meio tive 6 coordenadores diferentes e, na época que sai, era a funcionaria mais antiga do sul do país.
    Falta de investimento em marketing.

Peixe Urbano

Descrição:O Peixe Urbano é a primeira e maior empresa brasileira de e-commerce local. O site ajuda seus mais de 20 milhões de usuários a explorarem o que há de melhor em cada cidade, auxiliando as empresas locais a desenvolverem os seus negócios. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das dez maiores empresas de internet do mundo.