Como é trabalhar na Peixe Urbano?

Bom

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, tem a melhorar, mas o ambiente organizacional é bom e o clima entre chefia e subordinados também. Recomendo. Poderia haver plano de Saúde.

Contras: Mesmo com os pontos positivos, há o que melhorar. Plano de Saúde, odontológico, entre outros benefícios. Recomendaria apesar dos pontos a serem melhorados.

Empresa muito boa independente de problemas relacionados a crise do país. Recomendo sim.

Atendimento ao Cliente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa com pensamento bem jovem e dinâmico no tratamento com os funcionários, ambiente muito bom de trabalhar as pessoas são solicitas mesmo aquelas que pensam que sabem tudo. Toda a Coordenação muito legal sempre dispostos a fazer o melhor pela equipe como um todo.

Contras: O lado ruim é o mesmo de qualquer empresa as "panelinhas" que colaboram pras pessoas que gostam de ter vantagens e crescer a qualquer custo.

Conselhos para presidência: Sejam mais transparentes com seus colaboradores pois são eles que fazem a roda girar.

Legal

Key Account Manager

Prós: Pessoas legais, jovens, ainda tem cara de startup. Experiencia adquirida é muito importante e util. Bons beneficios, escritorio legal e moderno.

Contras: A empresa cresceu e infelizmente isso fez com que junto viessem as burocracias, não utilizar os talentos presentes da maneira correta, perda de otimos profissionais por nao ter mais espaço e nem reconhecimento

Conselhos para presidência: Profissionais competentes e diferenciados, capazes de transformar a empresa, estao desistindo de tentar, olhe mais para as pessoas e nao apenas para os numeros, porque quem faz esses numeros sao as pessoas.

regular

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: salario bom,benefícios,plano de saúde,dental,alimentação,transporte,horário de trabalho começa as 9 da manha,almoço vc pode levar também, cafezinho dia todo.

Contras: escraviza o funcionário sem pagar hora extra,nível de estresse alto,deixando com depressão,funcionários nada amigável pessoas arrogantes que não tem condições de ocupar cargo de liderança.

Eu sou feliz por trabalhar aqui.

Gerente Comercial

Prós: Dinâmica, jovem, ouve os funcionários, espírito familiar, burocracia reduzida, com uma equipe muito forte que atua com foco no resultado. Feliz

Contras: Às vezes a jovialidade atrapalha um pouco na falha de alguns processos, tem pontos de melhora em sua nova estrutura em Florianópolis, o setor de ti deixa um pouco a desejar.

Conselhos para presidência: Peixe Urbano é uma excelente empresa para se trabalhar.

Empresa boa de se trabalhar

Coordenador

Prós: Ambiente e pessoas agradaveis. .

Contras: Engessamento da empresa pode causar um problema em um mercado de internet. .

Muito boa

Assistente de Apoio ClienteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos benefícios aos funcionários, Bom ambiente de trabalho, gestores atenciosos, tanto com os usuários do site quanto aos funcionários. Foi uma escola pra mim.

Contras: Poderia haver mais clareza nos processos seletivos internos. Um pouco menos de protecionismo, isso mantém a satisfação dos demais. Não tenho muito o que criticar.

Conselhos para presidência: 100 % meritocracia nos processos seletivos internos.

A maior escola da minha vida profissional, cheia de pontos positivos.

Prós: Cultura de igualdade muito forte. Promove bons talentos para quem quer e gosta de correr atrás de seu sucesso. Disponibiliza um ambiente de trabalho incrível para o sucesso dos seus colaboradores. Empresa já consolidada no mercado porém com o clima e processos internos totalmente de startup, que promove o desenvolvimento de muitos talentos.

Contras: Salário um pouco menor do que é pago no mercado a fora. Como toda empresa de internet, o dinamismo e a inovação promovem muitas mudanças e com isso acontecem alguns "erros" de algumas pessoas ganharam mais que a outra no mesmo cargo e atividade.

Conselhos para presidência: Serem menos ansiosos

Peixe Incrível Urbano \o/

Atendente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Empresa maravilhosa de se trabalhar! Valoriza o funcionário e tem como valor numero 01 a Comunicação Aberta entre todos os colaboradores. xxx

Contras: Não há no momento!

Conselhos para presidência: Estão de parabéns! Sucesso hoje e sempre.

Eu sou peixe

Assistente de Apoio Cliente

Florianópolis, SC

Prós: A melhor empresa em que já trabalhei, que cumpri com os seus valores. Aonde se há respeito, comunicação aberta, paixão, transparência, é uma empresa aonde o funcionário se sente valorizado.

Contras: Ainda não vivenciei nenhum ponto negativo. Bons gestores, boa equipe, boa qualidade de vida, bom plano de carreira, estou muito satisfeita,

Peixe Urbano

Descrição:O Peixe Urbano é a primeira e maior empresa brasileira de e-commerce local. O site ajuda seus mais de 20 milhões de usuários a explorarem o que há de melhor em cada cidade, auxiliando as empresas locais a desenvolverem os seus negócios. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das dez maiores empresas de internet do mundo.