Como é trabalhar na Peixe Urbano?

Ótima empresa

Executivo de Vendas Pleno

Prós: Ambiente bacana, pessoas honestas, empresa que valoriza o funcionário, tem visão pra frente, oferece o mínimo para desenvolver um trabalho bacana

Contras: Pontos negativos existem em todas as empresas, precisa melhorar muito a área financeira que está bem bagunçada, é o RH também que fica em outra cidade

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, relacionamento informal, flexibilidade, possibilidade de homeoffice, relacionamento interpessoal, plano de saúde, odontológico, desconto em academia e em alguns restaurantes.

Contras: Dificuldade de crescimento, várias mudanças de endereço gerando custos para empresa com obras, assim havendo corte de alguns benefícios......

Key AccountEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possibilidade de inovação, vender para diversos segmentos e aprender sobre muitos modelos de negócios diversos. Sem dúvida excelente para quem gosta de trabalhar com autonomia e criatividade

Contras: diria que a gestão comercial necessita deixar o planejamento mais claro aos executivos de venda e gerentes de contas. Aprender sobre o negócio leva um tempo um pouco extenso também.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão comercial

Péssimo Local de Trabalho

Florianópolis, SC

Prós: Os pontos positivos da empresa não sobressaem os negativos. Possuem bons benefícios, maior que a média de SC, mas não é uma empresa recomendável a ser trabalhada.

Contras: Péssima empresa para se trabalhar, não possuem a política aberta, integração preconceituosa com frases "não pode trabalhar de cabelo sujo" "unhas sempre limpas" "não pode falar diretamente com o CEO". Não querem contabilizar as horas extras, fazem terrorismo com os funcionários quando o sindicato de Florianópolis comparece, "lembrando" do valor do vale refeição deles. Funcionários mal vistos se não ficam até tarde da noite na empresa. Funcionários vieram embora junto do RJ e foram demitidos dias após a mudança para Florianópolis. PÉSSIMA EMPRESA.

Bom

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, tem a melhorar, mas o ambiente organizacional é bom e o clima entre chefia e subordinados também. Recomendo. Poderia haver plano de Saúde.

Contras: Mesmo com os pontos positivos, há o que melhorar. Plano de Saúde, odontológico, entre outros benefícios. Recomendaria apesar dos pontos a serem melhorados.

Empresa muito boa independente de problemas relacionados a crise do país. Recomendo sim.

Atendimento ao Cliente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa com pensamento bem jovem e dinâmico no tratamento com os funcionários, ambiente muito bom de trabalhar as pessoas são solicitas mesmo aquelas que pensam que sabem tudo. Toda a Coordenação muito legal sempre dispostos a fazer o melhor pela equipe como um todo.

Contras: O lado ruim é o mesmo de qualquer empresa as "panelinhas" que colaboram pras pessoas que gostam de ter vantagens e crescer a qualquer custo.

Conselhos para presidência: Sejam mais transparentes com seus colaboradores pois são eles que fazem a roda girar.

Legal

Key Account Manager

Prós: Pessoas legais, jovens, ainda tem cara de startup. Experiencia adquirida é muito importante e util. Bons beneficios, escritorio legal e moderno.

Contras: A empresa cresceu e infelizmente isso fez com que junto viessem as burocracias, não utilizar os talentos presentes da maneira correta, perda de otimos profissionais por nao ter mais espaço e nem reconhecimento

Conselhos para presidência: Profissionais competentes e diferenciados, capazes de transformar a empresa, estao desistindo de tentar, olhe mais para as pessoas e nao apenas para os numeros, porque quem faz esses numeros sao as pessoas.

regular

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: salario bom,benefícios,plano de saúde,dental,alimentação,transporte,horário de trabalho começa as 9 da manha,almoço vc pode levar também, cafezinho dia todo.

Contras: escraviza o funcionário sem pagar hora extra,nível de estresse alto,deixando com depressão,funcionários nada amigável pessoas arrogantes que não tem condições de ocupar cargo de liderança.

Eu sou feliz por trabalhar aqui.

Gerente Comercial

Prós: Dinâmica, jovem, ouve os funcionários, espírito familiar, burocracia reduzida, com uma equipe muito forte que atua com foco no resultado. Feliz

Contras: Às vezes a jovialidade atrapalha um pouco na falha de alguns processos, tem pontos de melhora em sua nova estrutura em Florianópolis, o setor de ti deixa um pouco a desejar.

Conselhos para presidência: Peixe Urbano é uma excelente empresa para se trabalhar.

Empresa boa de se trabalhar

Coordenador

Prós: Ambiente e pessoas agradaveis. .

Contras: Engessamento da empresa pode causar um problema em um mercado de internet. .

Peixe Urbano

Descrição:O Peixe Urbano é a primeira e maior empresa brasileira de e-commerce local. O site ajuda seus mais de 20 milhões de usuários a explorarem o que há de melhor em cada cidade, auxiliando as empresas locais a desenvolverem os seus negócios. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das dez maiores empresas de internet do mundo.