Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Peixe Urbano?

74 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.95
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.32
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.89

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    Ótima empresa

    Executivo de Vendas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bacana, pessoas honestas, empresa que valoriza o funcionário, tem visão pra frente, oferece o mínimo para desenvolver um trabalho bacana

    Contras: Pontos negativos existem em todas as empresas, precisa melhorar muito a área financeira que está bem bagunçada, é o RH também que fica em outra cidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Ótima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, relacionamento informal, flexibilidade, possibilidade de homeoffice, relacionamento interpessoal, plano de saúde, odontológico, desconto em academia e em alguns restaurantes.

    Contras: Dificuldade de crescimento, várias mudanças de endereço gerando custos para empresa com obras, assim havendo corte de alguns benefícios......

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Key AccountEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de inovação, vender para diversos segmentos e aprender sobre muitos modelos de negócios diversos. Sem dúvida excelente para quem gosta de trabalhar com autonomia e criatividade

    Contras: diria que a gestão comercial necessita deixar o planejamento mais claro aos executivos de venda e gerentes de contas. Aprender sobre o negócio leva um tempo um pouco extenso também.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão comercial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Péssimo Local de Trabalho

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: Os pontos positivos da empresa não sobressaem os negativos. Possuem bons benefícios, maior que a média de SC, mas não é uma empresa recomendável a ser trabalhada.

    Contras: Péssima empresa para se trabalhar, não possuem a política aberta, integração preconceituosa com frases "não pode trabalhar de cabelo sujo" "unhas sempre limpas" "não pode falar diretamente com o CEO". Não querem contabilizar as horas extras, fazem terrorismo com os funcionários quando o sindicato de Florianópolis comparece, "lembrando" do valor do vale refeição deles. Funcionários mal vistos se não ficam até tarde da noite na empresa. Funcionários vieram embora junto do RJ e foram demitidos dias após a mudança para Florianópolis. PÉSSIMA EMPRESA.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom

    Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa, tem a melhorar, mas o ambiente organizacional é bom e o clima entre chefia e subordinados também. Recomendo. Poderia haver plano de Saúde.

    Contras: Mesmo com os pontos positivos, há o que melhorar. Plano de Saúde, odontológico, entre outros benefícios. Recomendaria apesar dos pontos a serem melhorados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa muito boa independente de problemas relacionados a crise do país. Recomendo sim.

    Atendimento ao Cliente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa com pensamento bem jovem e dinâmico no tratamento com os funcionários, ambiente muito bom de trabalhar as pessoas são solicitas mesmo aquelas que pensam que sabem tudo. Toda a Coordenação muito legal sempre dispostos a fazer o melhor pela equipe como um todo.

    Contras: O lado ruim é o mesmo de qualquer empresa as "panelinhas" que colaboram pras pessoas que gostam de ter vantagens e crescer a qualquer custo.

    Conselhos para presidência: Sejam mais transparentes com seus colaboradores pois são eles que fazem a roda girar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Legal

    Key Account Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas legais, jovens, ainda tem cara de startup. Experiencia adquirida é muito importante e util. Bons beneficios, escritorio legal e moderno.

    Contras: A empresa cresceu e infelizmente isso fez com que junto viessem as burocracias, não utilizar os talentos presentes da maneira correta, perda de otimos profissionais por nao ter mais espaço e nem reconhecimento

    Conselhos para presidência: Profissionais competentes e diferenciados, capazes de transformar a empresa, estao desistindo de tentar, olhe mais para as pessoas e nao apenas para os numeros, porque quem faz esses numeros sao as pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    regular

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: salario bom,benefícios,plano de saúde,dental,alimentação,transporte,horário de trabalho começa as 9 da manha,almoço vc pode levar também, cafezinho dia todo.

    Contras: escraviza o funcionário sem pagar hora extra,nível de estresse alto,deixando com depressão,funcionários nada amigável pessoas arrogantes que não tem condições de ocupar cargo de liderança.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Eu sou feliz por trabalhar aqui.

    Gerente Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Dinâmica, jovem, ouve os funcionários, espírito familiar, burocracia reduzida, com uma equipe muito forte que atua com foco no resultado. Feliz

    Contras: Às vezes a jovialidade atrapalha um pouco na falha de alguns processos, tem pontos de melhora em sua nova estrutura em Florianópolis, o setor de ti deixa um pouco a desejar.

    Conselhos para presidência: Peixe Urbano é uma excelente empresa para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa de se trabalhar

    Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente e pessoas agradaveis. .

    Contras: Engessamento da empresa pode causar um problema em um mercado de internet. .

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Peixe Urbano

Descrição:O Peixe Urbano é a primeira e maior empresa brasileira de e-commerce local. O site ajuda seus mais de 20 milhões de usuários a explorarem o que há de melhor em cada cidade, auxiliando as empresas locais a desenvolverem os seus negócios. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das dez maiores empresas de internet do mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?