Como é trabalhar na Peixe Urbano?

Excelente oportunidade

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente leve, jovem e familiar. Muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Horário flexível, benefícios e proximidade com os gestores para trabalhar

Contras: Nova gestão mais fechada, burocrática e que se esqueceu dos valores iniciais da empresa. Pouco se ouve e muito se fala, deixando de lado a VERDADEIRA comunicação aberta

Peixe Urbano é Paixão!

Assistente

Florianópolis, SC

Prós: A empresa me trata como um indivíduo único, não apenas como mais um membro da equipe. Somos tratados com carinho, respeito e atenção. Há um grande esforço por parte da empresa em tornar nosso dia a dia mais leve e agradável. São pequenos cuidados diários, mas que impactam em nossa vida de modo geral!

Contras: Em quase um ano de empresa não percebo nada que possa ser considerado um ponto negativo, pois tudo é trabalhado constantemente para ficar melhor.

Conselhos para presidência: Continuem olhando o nosso lado humano, tá dando muito certo!

Média

Executiva de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído , jovem, dinâmico e prático, ninguém fica pressionando, porém deve atingir as metas, se não é dispensado. Lugar atraente

Contras: Startup com muitas mudanças e desvalorização dos funcionários ... pouco tempo para atingir a meta desejada da empresa, e te dispensam sem nem pensar.

Excelente empresa com ótimo ambiente de trabalho

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho agradável e descontraído, com chances de efetivação e crescimento dentro da empresa. Ambiente desafiador, sempre acrescentanso educativamente

Contras: Os pontos negativos se tornam mínimos, perto de todas as oportunidades positivas que a empresa tem a oferecer para o contratado. Se fosse colocar algo, seriam os benefícios limitados

Conselhos para presidência: Continue o excelente trabalho

Uma empresa com qualidades que todas deveriam ter

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, fácil acesso aos superiores, grande incentivo ao bem estar e crescimento profissional. E, com politicas de bonificação.

Contras: Por conta dos resultados sempre positivos e recordes de vendas passou a ficar com ideias megalomaníacas acreditando no sucesso eterno. Com isso, esquecendo do mercado como um todo.

Bom lugar para começar carreiras

Analista de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2017

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Empresa muito boa! :)

Designer Júnior

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente bacana, benefícios ótimos, sempre melhorando a empresa e os sistemas, ouvem as pessoas para melhorias, tem ginástica laboral, todo mês tem reunião com o CEO para sabermos as novidades da empresa, entre outros.

Contras: Salários baixos, um pouco de falta de consideração com a remuneração. Não tenho mais pontos negativos, os benefícios são ótimos, muita gente bacana, o escritório é ótimo, etc.

Conselhos para presidência: Melhores salários.

Ótima empresa

Executivo de Vendas Pleno

Prós: Ambiente bacana, pessoas honestas, empresa que valoriza o funcionário, tem visão pra frente, oferece o mínimo para desenvolver um trabalho bacana

Contras: Pontos negativos existem em todas as empresas, precisa melhorar muito a área financeira que está bem bagunçada, é o RH também que fica em outra cidade

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, relacionamento informal, flexibilidade, possibilidade de homeoffice, relacionamento interpessoal, plano de saúde, odontológico, desconto em academia e em alguns restaurantes.

Contras: Dificuldade de crescimento, várias mudanças de endereço gerando custos para empresa com obras, assim havendo corte de alguns benefícios......

Key AccountEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possibilidade de inovação, vender para diversos segmentos e aprender sobre muitos modelos de negócios diversos. Sem dúvida excelente para quem gosta de trabalhar com autonomia e criatividade

Contras: diria que a gestão comercial necessita deixar o planejamento mais claro aos executivos de venda e gerentes de contas. Aprender sobre o negócio leva um tempo um pouco extenso também.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão comercial

Peixe Urbano

Descrição:O Peixe Urbano é a primeira e maior empresa brasileira de e-commerce local. O site ajuda seus mais de 20 milhões de usuários a explorarem o que há de melhor em cada cidade, auxiliando as empresas locais a desenvolverem os seus negócios. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das dez maiores empresas de internet do mundo.