Como é trabalhar na Pedrosa Contadores Associados?

insastifeito

Técnico de Informática

Manaus, AM

Prós: A empresa tem tudo pra crescer, ótimo relacionamento com os funcionários

Contras: salários atrasados , sem beneficio nenhum e não valoriza seu conhecimento .

Desorganização total

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O serviço proporciona muito aprendizado, quando a tempo de desenvolvê-lo. Empresa bem localizada, mas pela região o vale alimentação é muito abaixo.

Contras: A empresa é extremamente desorganizada, em todos os aspectos. Existe muita falta de comunicação interna o que faz com serviços que demandam tempo para serem desenvolvidos tenha que ser entregue em um curto prazo. Os salários sempre são pagos em atraso, vale transporte e alimentação também são depositados com atraso. Não há plano de carreira, nem perspectiva de crescimento. Muita fofoca entre os funcionários e “rinchas” entre os setores, além da extrema falta de educação e grosseria dos sócios e coordenadores.

Empresa desorganizada e chefia rude.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O tipo de serviço realizado na empresa é muito interessante, mas não há tempo suficiente e organização para desenvolver o trabalho de forma adequada.

Contras: O pagamento do salário sempre atrasa, os auxílios alimentação e transporte nunca são pagos no primeiro dia útil do mês, a chefia é desorganizada e grosseira com os funcionários. A rotatividade é alta.

Frustrante

Assistente Contábil

Prós: Muito abaixo do esperado. Infelizmente foi uma escolha extremamente errada na minha vida.

Contras: Falta de dialogo. Liderança despreparada. Muita inveja e fofoca

Conselhos para presidência: Olhar para baixo

Pedrosa Contadores Associados