Como é trabalhar na Pedreiras Boscardin?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Nota 5

Soldador

Piraquara, PR

Prós: Os amigos, Estabilidade, E bom de trabalhar la, So falta mesmo reconhecimento profissional.

Contras: Reconhecimento proficional ao trabalho de cada um que se dedica mais.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente muito bom, havia muita pressao porem as exigencias eram muito flexiveis, alem de que, recebia alguns beneficios da empresa, boa empresa para se comecar.

Contras: os pontos negativos da empresa sao que as vezes tinha que ficar alem do horario trabalhando ate mais tarde, as vezes tinha que viajar para longe.

Excelente ambiente ,mas não tem chance para crescimento profissional.

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Investe em segurança para os colaboradores,paga em dia,tem vários benefícios...os donos sempre prontos ao diálogo etc.

Contras: No momento a crise pegou no geral,e estão cortando gastos,a diretoria segurando o que pode para não demitir...

Conselhos para presidência: Para atingir o crescimento desejado,deve se investir em novos lideres de setor,encarregados comprometidos com o seu trabalho,a diretoria deve ser atuante junto com os colaboradores, só assim a empresa tem bons resultados.

Pedreiras Boscardin