Como é trabalhar na Pedragon?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa que valoriza o seu funcionário.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Manaus, AM

Prós: Excelente empresa...Muitos profissionais desicados.Toda a administração são pessoais de excelência..Excelente empresa. Ambiente de trabalho excelente. Diretoria participativa.Eu recomendo.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativa.Nada a declarar.Pois. fiquei muito.satisfeito com atividade de vendas que exercia.Sinto saudades do grupo RECOMENDO.

excelente

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: muito boa de trabalhar recomendo,ambiente tranquilo, excelentes profissionais,uma grande empresa no ramo automobilistico

Contras: nenhum, pois a empresa e excelente de trabalhar, uma verdadeira equipe,desde o diretor, gerente,supervisores,e funcionários todos profissionais

Conselhos para presidência: continue assim pois a muito mais para conquista

Metas impossíveis

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: A quantidade de amigos que fazíamos ao longo dos dias de trabalho, o lanche que foi aberto nas dependencias da loja, o salário sempre caia no dia certo,nunca atrasou.

Contras: A empresa possuía um número muito grande de vendedores paraplegia física,21 ao total, e metas muito absurdas tendo em vista a quantidade de clientes que entravam na loja.

Conselhos para presidência: Mudar seu plano de vendas, melhorar o atendimento ao cliente.

Pedragon

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho agradável e amigável. Ótima localidade. Profissionais competentes e comprometidos.

Contras: Não dá muita possibilidade de crescimento, o plano de carreira é muito demorado. As atividades são limitadas.

Prós: E uma empresa tranquila pontual nos pagamentos a chefe e a equipe Sam bem legas

Contras: Por ser uma empresa de venda deixa muito a desejar na propaganda