Como é trabalhar na Pedra Agroindustrial?

11 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito boa empresa

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Buritizal, SP

Prós: Oportinidade de trabalho e de crescer na empresa, empresa que se preocupa com o funcionário e busca dar cursos para o melhor desempenho do mesmo

Contras: Múltipla função e ter que exercer funções fora da função para qual foi contratado, organização de parte dos funcionários muito ruim e falta de fiscalização da parte da chefia

Prós: Ótima empresa pagamento sempre no dia certo

Contras: Falta de explicações nas mudanças

Boa empresa para trabalhar

Comprador Sênior

Serrana, SP

Prós: o ambiente interno é, em via de regra, um dos pontos a serem destacados positivamente. Ademais, há certa flexibilidade em questões de cunho pessoal.

Contras: Há certa disparidade entre os diversos setores que compõem a organização. Agrícola, Industria e Administrativo, por vezes possuem atuações individualizadas.

Realização

Comprador Sênior

Serrana, SP

Prós: O ambiente organizacional e as condições de trabalho proporcionadas para o desempenho das atividades.

Contras: A localização geográfica situada na zona rural dificulta a logística em caso de necessidades fora da rotina

Para uma carreira longa e tranqüila.

Advogado

Serrana, SP

Prós: A empresa se preocula com a austeridade financeira e a organização das atividades.

Contras: Não reconhece o trabalho de seus funcionários e tem uma mentalidade um pouco fechada a novos métodos do mercado.

Conselhos para presidência: A empresa é muito boa para se trabalhar, não sendo necessário ajustes, pois isso descaracterizaria seu perfil conservador.

Bacana

Prós: Solidez...muito boa para trabalhar.

Contras: Variavel baixo...meritocracia precisa melhorar

Quem busca carreira estável sem grandes desafios!

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Serrana, SP

Prós: Empresa com ótima estrutura um bom ambiente de trabalho, empresa idônea eque segue a risca seus princípios. Salários em dia, Transporte gratuito e refeição no local!

Contras: Infelizmente a empresa não possuiu plano de carreira e a grande maioria do seus funcionários sempre fará as mesmas atividades de quando entrou com isso o reconhecimento não existe, além dos salários serem bem abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Atentar-se ao mercado que hoje valoriza o seus colaboradores para obter crescimento no mercado.

Nao ha chance de crescimento

Operador de Fabricação II

Serrana, SP

Prós: A empresa paga nosso salario em dia e se situa bem proxima a cidade facilitando o transporte mesmo que eu opte ir com meu proprio veiculo.

Contras: O salario oferecido varia muito com relação a safra e Parada, seria otimo se estabelessesem um salario mensal de forma agradar mais os funcionarios. estao começando a inventar muita moda Ha pouca chance quase nula de crecimento dentro da empresa uncionarios comuns raramente tem chance de subir

Conselhos para presidência: Elaborar um salario base que sirva tanto para a safra quanto parada, a parte de trabalhar de sabado fara o funcionario trabalhar mais irritado deixando-o ainda mais insatisfeito pois a unica coisa que gostamos na parada e ter o fim de semana para curtir a familia e iremos perder isso esse ano

Empresa boa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Serrana, SP

Prós: Empresa de grande porte com bom Ambiente de trabalho.

Contras: Nenhuma valorização profissional, sem plano de carreira, remuneração abaixo do mercado e falta de liderança dos gerentes.

Conselhos para presidência: Buscar melhorias para a gerência.

Chefia sem escrupulos,

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa com Solidês para trabalhar, Pagamento de salários em dia, empresa com boa estrutura de equipamentos, e parque industrial ultrapassado.

Contras: Gerência e Diretoria exploram ao máximo os trabalhadores, os funcionários trabalham sem harmonia e prazer, chefia autoritária e que explora ao máximo seus funcionários , Diretoria industrial estilo 9 x 1, nao escuta minguem.

Conselhos para presidência: Mudar a Diretoria industrial , esta acabando com a empresa , e seus funcionarios

Pedra Agroindustrial